Corrida/jogging

pemartins

Well-Known Member
Já à vários anos que só uso adidas, principalmente com bastante amortecimento porque tenho problemas de tendão de aquiles.
Tenho Ultraboost 19, Ultraboost PB, Solarboost, Supernova e umas Adizero Boston 7 que não me consigo habituar por serem baixas e guardo mais para usar quando treino na pista visto o tartã ser mais confortável que o alcatrão.
Neste momento estou a voltar a correr, foram 3 meses de paragem, andei com umas dores num joelho e além disso a vontade também não era muita. Novo ano, novos objetivos, novo ânimo, pretendo comprar umas novas sapatilhas e estou um pouco indeciso entre Adidas Ultraboost 20, Asics Glideride, Hoka One One Clifton/Rincon. O objetivo é meter kms e pelo que li as Glideride são mais viradas para a economia da passada e ajudam quem tem problemas de gémeo o que pode ser bom para mim devido aos tendões, o receio é não me habituar à tecnologia Guidesole que requer alguma adaptação. Quanto às Hoka, já cheguei a fazer um treino com umas Rincon e gostei. Alguém, com estas sapatilhas que posso dar feedback?