caldeirão do asterixThe Edge 820 is an Edge 1000 in the shell of an Edge 520, except that it’s got a new personality (user interface) and a number of new software features found on neither the Edge 520 or Edge 1000.
muita bom. key word: segmentarAs for the Edge Explore 820, here’s how it’s different than the base Edge 820:
A localização dos botões é brilhante. Mesmo ali onde um gajo tem que enfiar o mindinho e só sem luva. E esta gente paga a autênticos braintrusts para ter ideias.
tem duas com travoes normais. em termos de quadros, creio que as ligas serão as mesmas. creio. espero que as defy não desapareçam. as geometrias são quase iguas. os materiais é que são diferentes. as contend são bikes de baixo custo assumidamente,A Contend terá uma versão (pelo menos) com travões normais. Acho que terá dois quadros em Al com ligas diferentes. Parece que a Giant acha que tem quadros à mais e quer consolidar a gama. Vamos ver se a Defy acaba por desaparecer ...
não sabia disso.A Cannondale parece que fará o mesmo com a CAAD8, que será canibalizada pela Optimo (liga de Al diferente da CAAD12).
sim sim, a ideia é matar algumas Defy pelo que percebi. resta saber se depois há criação de contend em carbono e se extinguem a linha defy.Vê aqui:
http://roadbikeaction.com/home-page/first-look-giants-2017-road-bikes
Há a versão Sl com a liga Aluxx-SL e a versão básica com a liga Aluxx.
A liga Aluxx-SL (pelo menos pela referência) é a mesma da Defy em Al que é vendida em Portugal.
Tendo em conta que as geometrias (da Defy e da Contend) são tão similares e que eles querem consolidar a gama, parece-me que uma delas irá à vida. A ideia deve ser testar as águas e ver se a perda do nome Defy tem impacto. Se não tiver eles devem amputar a Defy Al no próximo ano (digo eu ...).
Se estás a ponderar a CAAD8, atenção que a Optimo terá uma geometria igual a da CAAD12, logo mais agressiva que a da antiga CAAD8. Pode ser um factor a teres em conta