Recent content by grouk

  1. G

    Turbo Trainer

    A questão é essa. Eu crio os treinos e eles vao para a cloud mas depois nao faço a mínima ideia como mandar aquilo para o rolo
  2. G

    Turbo Trainer

    Olá a todos Estou com uma dificuldade e preciso de ajuda. Tenho um tacx flux ja quase a um ano. Tenho usado recentemente o sufferfest e ja usei o trainer road e funciona perfeitamente o que nunca consegui fazer foi utilizar o software da tacx. Ate consigo desenhar os treinos mas depois nao...
  3. G

    Dura Ace Di2 - Garmin

    Isso funciona 100%. Tenho duas com isso a funcionar. Funciona no 810no element e no 820.tens é que ligar o portátil actualizar o firmware e seleccionar no Etube para ficar activo. Por vezes o garmin custa a encontra lo mas detectando é para sempre. Existe outra opção da nova bateria para activar...
  4. G

    Como ser um Atleta Vegano

    Acreditem que fazem mais mal ao ambiente a comer um quilo de quinoa ou de abacate que qualquer outra coisa. Para os Veiga nos ocidentais comerem quinoa os locais da América do Sul comem fastfood porque a quinoa que era a base da sua alimentação ficou tão cara que não a podem consumir. E em...
  5. G

    VAM e dados de potência "dos pros"

    é comum, para se resguardar ou porque talvez o treinador dele não ache muita piada, em tempos o froome também lá andava com o nome de Luke Skywalker, eu conheço um que como não o deixavam usar tinha o nome de Godzila
  6. G

    [Diário de Treino] A Carolina aprende a andar de bicicleta

    numa bela tarde de domingo já fiz 4h
  7. G

    Ultrega vs ultrega di2 vs dura ace

    Já tenho duas bikes com di2 uma com ultegra 6870 e na de btt com xtdi2 adoro. Não encontro nem um defeito a apontar. OK talvez o peso de resto impecável. Esta para sair o sincro shifting, era suposto sair a 16 mas ainda não foi. Já tenho a nova bateria com a função syncro e Bluetooth. Posso...
  8. G

    Compras pela "net"

    Tenho o power sworks numa bike e o que o que posso dizer é que é um selim com algumas particularidades. É mais curto 3 cms que os selins mais convencionais. esses 3 cms foram tirados no bico/nariz/ponta como lhe queiram chamar. Quando vamos na posição de drops a ponta do selim mesmo quando nos...
  9. G

    Novidades desta modalidade, as bikes (fotos)..

    O meu Entendimento é o seguinte. Se a pinarello Disser que aquela reentrancia traz benefícios aerodinamicos ai está a invadir a propriedade intelectual, porque a patente é mesmo essa, que a integraçãodo bidon no quadro traz beneficios aerodinamicos. Se disser que é apenas estético não acho que...
  10. G

    Novidades desta modalidade, as bikes (fotos)..

    isto das patentes é algo que me custa a perceber. Até que ponto algo pode ser patenteado, uma forma ou apenas um conceito, aqui a questão em concreto aquela forma no tubo quase que considero senso comum não vejo ali nada que seja patenteavel mas tendo eles sido avisados na bolide podiam ao menos...
  11. G

    Novidades desta modalidade, as bikes (fotos)..

    a questão é bem mais complexa do que parece. o individuo em questao aquando da saida da bolide informou a marca sobre essa patente, fica a carta aberta http://blog.velocite-bikes.com/2017/01/open-letter-to-cicli-pinarello-spa/
  12. G

    Specialized Tarmac ou Roubaix

    Não nunca experimentei uma tarmac.a intermédia que falo é uma leve especificamente para subir seja uma tarmac uma ultimate uma R5 etc ..
  13. G

    Specialized Tarmac ou Roubaix

    olha, eu tenho uma roubaix e uma venge... é verdade, falta uma no meio, a roubaix já tem 4 anos, tem mais de 50000km, é a bike que uso diariamente para treinar, mas contas feitas ainda deve ser a bike onde faço mais kms. de todas as bikes que tenho a que mais gosto é de longe a venge, a roubaix...
  14. G

    Problema com mudanças

    A martelada que ele diz é normal no di2 mas aquelas rodas fazem mais um bocado porque o cepo é em alumínio nas dura Ace com cepo em titânio faz menos. E não é bem a martelada e ao descer na cassete que faz um bocado mais de barulho
  15. G

    Problema com mudanças

    Esse problema custa 1€ a resolver. É o cabo, o que se passa é que ao descer no desviador o cabo deve ficar ligeiramente preso devido ao uso e desgaste e o desviador não desvia na totalidade ficando um cagagesimo acima e a mudança não entra. Para cima não acontece porque como somos nós a puxar a...