gfrmartins
Well-Known Member
Como é que vocês convertem os preços no site do Orbea? Por exemplo, 9999 RON pela M40?
Não convertemos, no canto superior direito do site não deves ter PT no Pais seleccionado por isso não te aparece em Euros
Como é que vocês convertem os preços no site do Orbea? Por exemplo, 9999 RON pela M40?
Obrigado, não imagino porquê, mas aparecia-me sempre RON, fui a ver estava selecionada a Roménia...Não convertemos, no canto superior direito do site não deves ter PT no Pais seleccionado por isso não te aparece em Euros
Specialized Tarmac SL7 - oficialmente apresentada
https://www.bikeradar.com/news/2021-specialized-tarmac/
Aquele espaço entre o seat tube e o pneu fica horrivel. O pessoal que compete em Gravel vai ficar contente mas eu sinceramente não me vejo a comprar esta bike.Specialized Tarmac SL7 - oficialmente apresentada
https://www.bikeradar.com/news/2021-specialized-tarmac/
Realmente essa não é nada bom negócio, mas as outras até que nem estão muito mal a nível de preço comparando com a concorrência.
Não sei como é que estão a nível de peso.
E é sempre importante salienta a opção MyO que na Orbea dá para personalizar a partir dos 3 300€, enquanto que por exemplo numa Trek com o project one já vai lá para os 6 mil e tal.
Penso o mesmo que tu
A equipada com material 105 por exemplo; parece um preço bem balizado em relação as rivais. Cheira-me que essa Tiagra pouco vai vender, tendo em conta o preço da 105. Outra coisa porreira, para além da MyO referida pelo coutinho, é a possibilidade de trocar componentes, ficando a bike ao nosso gosto. Para quem souber bem o que quer é bastante porreiro. Até na 105 podes colocar um PM FSA Powerbox. A hipótese de trocar o guiador para aliviar um bocado o Stack também é engraçada. Colocar espigão sem recuo, etc. São detalhes porreiros para quem souber bem o que quer.
Eu não acho que fique horrível, mas que preferia ver o quadro quase colado ao pneu isso preferia. Dá um ar mais "agressivo".Aquele espaço entre o seat tube e o pneu fica horrivel. O pessoal que compete em Gravel vai ficar contente mas eu sinceramente não me vejo a comprar esta bike.
Na moucheEu não acho que fique horrível, mas que preferia ver o quadro quase colado ao pneu isso preferia. Dá um ar mais "agressivo".
As marcas estão a querer fazer uma bicicleta para tudo. E por isso fazem os quadros para pneus acima de 30.
Pessoalmente acho que estão a querer fazer demais em apenas uma bicicleta. Acho que quem quer uma bicicleta destas quer velocidade, performance... não está muito interessado em pneus largos "para andar num sofá".
Mas isto sou eu a pensar. Não gosto de bicicletas demasiado especializadas, mas também não quero uma que "faz tudo em geral e nao faz nada em particular".
Epah quando lançaram as novas Shamal suspeitava-se de uma cassete the 13 velocidades por causa do tamanho do free hub. Mas nunca pensei que iam lançar um carreto com 9 dentes.13v da Campagnolo, para gravel, com carreto de 9
https://road.cc/content/tech-news/campagnolo-launch-ekar-13-speed-gravel-groupset-275995
Era preferivel trabalharem o escalonamento do que meter um cog mais pequeno (caca).13v da Campagnolo, para gravel, com carreto de 9
https://road.cc/content/tech-news/campagnolo-launch-ekar-13-speed-gravel-groupset-275995
Rodas Roval certo? Foram as ultimas rodas que a Roval lançou.Já alguém reparou que a Tarmac tem rodas com perfil diferente (frente 51mm / trás 60)?
Rodas Roval certo? Foram as ultimas rodas que a Roval lançou.
Concordo. Daqui a pouco não se vê o carreto. E deve ter um durabilidade muito boa, com a corrente a agarrar em quantos dentes de cada vez... 3?Era preferivel trabalharem o escalonamento do que meter um cog mais pequeno (caca).
sim e tubeless not readyRodas Roval certo? Foram as ultimas rodas que a Roval lançou.
A própria Specialized admitiu que não há necessidade para a Venge apartir do lançamento da SL7.Hummm
Vou ficar com um modelo raro!!