• Olá Guest , participa na discussão sobre o futuro desta comunidade neste tópico.

A minha primeira "época"

Carolina

Well-Known Member
já ponderaste vender um dos teus gps? se bem me lembro, tens mais do que um. eu consegui vender o meu etrex por 100€, tu tens o modelo a seguir, sempre consegues mais uns trocos. depois é ir à mammoth buscar o garmin 520 hehehe

relativamente à diferença entre as duas pernas, podias incluir trabalho de musculação na pré-época e dás um foco especial a exercícios unilaterais. nunca vais ficar com a mesma força nas duas pernas, isso é impossível porque há sempre um lado dominante, mas dá para reduzir bastante a diferença. só para teres noção, da primeira vez que fiz prensa só com uma perna, conseguia sacar mais 5 repetições com a perna direita do que com a esquerda. neste momento já estão praticamente iguais.
 

GMQ

Well-Known Member
lgass agradeço o convite. Julgo que não se justificará criar um tópico desse género pela simples razão que não sou tão metódico como tu nem sigo qualquer plano. Para além disso a minha disponibilidade para treinar é limitada. Já existe bastante espaços por aqui para ir lendo e colaborando.

Abraço
 
Top