A situação mantém-se.
O email enviado para a casa mãe (USA) foi reencaminhado para a SPECIALIZED PORTUGAL. Obtive resposta deste e, como é óbvio, não iria contrariar aquilo que já tinha dito antes.
Concluo portanto que que enviar email para os USA está fora de questão, pelo menos com a SPECIALIZED.....
Como não ando propriamente a nadar em dinheiro, não deverei accionar estas duas entidades judicialmente.
Para ajudar ao festim, não existe advogados de paz na sede do vendedor pelo que essa via também está fora de questão.......lamentavelmente
Significa isto que, e para não variar, o mexilhão é que se f....
Por isso, caríssimos colegas da estrada, tenham muita atenção quando decidirem por esta marca pois como já se viu a assistência para mim não funcionou....
Não estou a querer dizer com isto que o material não seja bom, apenas estou profundamente decepcionado com a assistência e com a forma que eles (vendedor+importador) fugiram com o rabo à seringa.
Ah é verdade, acho que não tinha referido ainda a proposta que me foi feita.
Um funcionário da loja e, a título de "cortesia", apresentou-me 2 propostas:
1) adquirir um quadro novo de
2010 por apenas
2.160€ - cortesia do importador
ou
2) adquirir um quadro usado de
2009 por apenas
1.800€ - cortesia da loja
Acho que nem preciso de comentar a forma destas duas entidades decidem agradar um cliente que por sinal é dono de 2 bicicletas SPECIALIZED, capacete, sapatos, polar.....etc etc
Para além da assistência péssima, a
cortesia que tiveram para comigo, foi tentar impingir material que tinham em stock a um preço completamente absurdo.