VAM e dados de potência "dos pros"

DMA

Well-Known Member
#41
Tanto no sábado como no domingo, vários atletas com gastos calóricos de 5000-6000 kcal.
Ontem o Craddock gastou 3830 kcal (contra 6150 no sábado). Uma diferença considerável!
 

Bernalve

Well-Known Member
#43
Também já ando com essa subida na cabeça às uns bons anos. Eu adorava ir lá algum dia. Por pesquisas e informações que já li não se pode ir lá a qualquer altura do ano ou mesmo numa boa altura do ano que é esta (Julho/Agosto) é preciso olhar bem para a meteorologia.

[video=youtube;6NECDeWhpL8]https://www.youtube.com/watch?v=6NECDeWhpL8[/video]
 

DMA

Well-Known Member
#47
É bem verdade, Pikes Peak faz logo lembrar grandes carros a abrir por ali acima :)

@ Bernalve:

Sem dúvida, este tipo de ambiente com altitudes brutais não é para brincadeiras. Tem que ser tudo bem planeado. É como o Pico Veleta; dizem que o tempo muda com muita facilidade e podes ficar em apuros. Tenho um respeito enorme por este tipo de ambientes.
 

qwerAC

Well-Known Member
#50
Esqueçam. Ja vi que partem do principio que todos pesam 70 kg. Sendo assim penso que o froome só fez numeros impressionantes no chalet reynard e no emousson
 

mariosimas

Well-Known Member
#51
Para nivelar os resultados todos pesam 70 kilos e usam uma bicicleta de 8 kilos

O q salta a vista e o número de ciclistas acima dos 400w. O froome não estava estratosferico ganho o Tour nos detalhes e nos ITT
 

Carolina

Well-Known Member
#52
Houve algumas subidas onde o froome tinha mais para dar, ele é que não quis. Aquela onde se limitou a seguir a roda do porte, por exemplo.
 

lgass

Well-Known Member
#59
O craddock criou algum celeuma porque não acha normal que haja gente a voltar ao mundo do ciclismo (como comentadores e sponsors de eventos) e continue e haver uma só persona non grata tida como culpada de tudo.

percebo o que ele quer dizer... não sei se concordo
 

Bruso

Well-Known Member
#60
Não me digam que o Craddock já não presta por treinar com o Armstrong. Querem ver que a cultura de doping é tipo lepra - transmite-se pelo ar?

Por alguma razão os títulos do TOur que o Armstrong ganharam continuam sem vencedor. Fazem dele o mau da fita mas têm medo de dar a vitória a outro porque sabem que se analisarem a fundo ganha um gajo que nem ficou no top-20.