[Treino] nada científico do Bruno Costa aka kostaviks...

NULL

Moderador
Staff member
Sou sincero @mariosimas ... também não percebi muito bem essas duas intervenções, aliás, nem tinha entendido a primeira. Há fases em que não apetece, há fases em que a cabeça não está para aí virada... e estes desabafos, neste caso do Kostavics, muitas vezes servem para espevitar, para mudar o chip, para dar motivação... sinceramente acho um pouco despropositado esses comentários, até porque não me pareceram em tom de brincadeira... se foram, as minhas desculpas pela má interpretação.
 
Está tudo aqui!
A bicicleta começou na minha vida com a necessidade de fazer algo que me ocupasse o tempo e ajudasse a tirar a ideia do vício de fumar. Para além disso, foi também uma forma de combater o peso excessivo que cheguei a ter, a dada altura 95kg.
Depois de muita tareia nos primeiros tempos, comecei a ganhar alguma forma e comecei a ficar viciado na constante melhoria de forma e de resultados nos eventos em que entretanto comecei a participar.
A bicicleta ajudou-me muito e aumentou em muito a minha auto estima e auto confiança, porque a dada altura consegui andar com os da frente (amadores) e era algo que fazia bem.
Mas como disse o amigo, existia sempre o alvo a abater. O objectivo a atingir.
Sem esses alvos ou objectivos, não consigo encontrar qualquer motivação para pegar nas bicicletas e dei por mim, neste momento, até um pouco perdido, sem norte.
Depois o que acontece é mesmo o que diz! O menor grão de areia no sapato é motivo para já não pedalar... a ultima volta que dei foi porque estava um pouco de vento :rolleyes:
Virei para casa, pousei a bicicleta e até hoje ainda não peguei...
Enfim. Acredito que nada dura para sempre e se calhar este amor por pedalar, algum dia iria também acabar.
Abraço