• Olá Guest , participa na discussão sobre o futuro desta comunidade neste tópico.

Quantos Kms fazes por semana?

Afonso_Albufeira

Well-Known Member
300-350km

Saio três a quatro vezes por semana e as voltas são sempre entre 80 e 120km, depende do tempo disponivel, meteorologia, forma física, trajecto, etc...
 

FDias

New Member
Nesta altura de verão costumo andar mais com a fininha e ter mais disponibilidade para andar, por isso faço uma média de 300 km por semana chegando em algumas a ultrapassar os 400 km. Pelo meio vou fazendo umas voltinhas de BTT que me deitam a média logo a baixo. ;)
 

rodd

New Member
ando cerca de 100 km's... Estes km's são feitos principalmente em BTT. Só comprei a minha "fininha" agora. :)
 

caetano

New Member
votei 250-300,mas tambem depende das semanas,se fizer o treino normal,de andar a segunda ,quarta ,sexta,ir da minha casa a azambuja,ir e voltar sao 70kilometros,da a volta de 210km,mas se andar mais um dia alem destes ja muda os valores,e depois ao sabado ou domingo se fizer 120-130,ja vai dar muito mais.
 

patrick pires

Well-Known Member
Eu não vou tanto pelos km acumulados mas sim pelo numero de horas...
mas bom devo andar a rodar entre os 250-300km, uma média de 10 a 15h semanais..
 

Nolimits

Member
Boas a todos,depende muito,mas se pudesse fazia na boa 500km,assim mais ou menos 100 por dia tendo 2 dias pra descansar.................;-)

Cumps
 

Alessandro

New Member
Oi Pessoal

Pedalo ao todo de 100 a 150km por semana


Saio sempre a noite durante a semana e vou treinar na Orla da Lagoa da Pampulha, Belo Horizonte - MG - Brasil onde varios ciclistas treinam em grupo ou individual.

abraço
 

fuel100

New Member
Eu votei 100 a 150. Foi a média que deu em 2009 (6800km entre estrada e btt).
As minhas voltas são aqui pela zona onde moro, Coimbra. A minha volta favorita é ir a Penacova pela marginal ao Mondego.
Também costumo ir às praias da Tocha e de Mira, por Cantanhede, ao Luso e ao Buçaco, à Figueira da Foz, tudo num raio de cerca de 100km, ida e volta.
é uma manhã a andar na estrada
 

vascoex9

New Member
As minhas voltas dependem do meu tempo disponivel. Normalmente tenho 2 horitas para treinar, e dependendo da volta faço entre os 45 e os 60 Km´s.
Quando tenho mais umas "folgas" consigo fazer uns 90 Km's, mas por semana e andando pelo menos 3x por semana devo fazer entre os 150 e os 200Km's.
As minhas voltas são feitas aqui pela zona de Cascais/Alcabideche. Costumo ir também para a zona da Ericeira, outra vezes Negrais, Malveira, depende do tempo disponivel. Ultimamente "arranjei" aqui um percurso entre Alcabideche e Oeiras, passando por Tires, S. Domingos de Rana, e regresso por Trajouce, Tabaqueira. São cerca de 50Km's, que dependendo da disposição os faço entre 1h40 a 2h.
 

moina

New Member
Normalmente faço entre 100km a 140km por domingo se juntarmos os treinos da semana (2 ou 3 + ou - 60km cada), dá mais ou menos entre 200km a 300km por semana.
 

SBRDYDY

Well-Known Member
Votei nos 300 350km.
Meu trabalho e direcionado por horas de treino nÃo por km.
Tenho feito uma media de 12 a 14 horas por semana.
Dia 20 comeÇa a minha epoca. Vou a todas que meu trabalho permitir jÁ qur trab aos fins de semana tambem.
SOU DE SINTRA MAS ANDO COM UM GRUPO DE MUITOS BONS CICLISTAS DA ZONA DE SINTRA CASCAIS.
 

trepadores da Figueira

Well-Known Member
Ora aqui vai :

:D:D:D

As minhas voltas são aqui pela zona onde moro e pelos conselhos vizinhos e ando juntamente com 2 a 3 grupos diferentes, Terças Feiras / Quintas Feira / Sabados e domingos isto também se o trabalho :mad: o permitir, pois trabalho por turnos :mad: há semanas que só faço entre os 100 e 150 há outras que faço entre os 200 e 250 isto nesta fase do ano, porque com o avançar dos meses e com os dias maiores há mais tempo disponível,:D:D pois serão mais os km portanto votei nos 200 a 250.

As minhas voltas são mais ou menos isto e estão por aqui:

http://www.gpsies.com/

>> Pesquisa avançada

>> Código Postal 8500 /130 >> Portimão

>> Cfranco
 
Last edited:

paradawt

Moderador
200-250kms.

O trabalho e a faculdade não deixam espaço para muito mais.

Tento sempre fazer dois treinos à semana à noite depois Sábado e Domingo de manhã.

Para já as voltas fazem-se por Porto, Gaia, Santo Tirso, Trofa, Póvoa do Varzim e por vezes também gosto de ir junto ao mar até Espinho. Depende sempre da hora, do espírito e com quem vou.

Cumprimentos.
 

RJLA

New Member
Ultimamente tenho feito muito pouco. Durante a semana é muito complicado. Ás 3ªs e 5ªs saio de um emprego e vou para outro, chego a casa por volta das 20h. Os restantes dias aproveito para estar com o meu filhote e para fazer algumas coisas que ficam pendentes. Ao fim de semana é que normalmente aproveito sempre que posso, sendo que tenho feito entre 50 a 100km, visto que só tenho pedalado ao Domingo. Com a chegada da Primavera e com o alongar dos dias conto começar a fazer alguns kms de semana ao final do dia e mais ao fim de semana.
Pedalo pela zona de Leiria, Marinha Grande, Figueira da Foz, Porto de Mós, etc...

Abraço
 

el gato

Member
Embora o el gato seja o camisola amarela do mulherio com milhares e milhares de kms nos lençois:D:D:D em relação à bicla é um bocado mais modesto. O meu treino tipico por semana divide-se em dois treinos de mtb num circuito de cross-contry mesmo em frente à minha casa com a duração de 1 hora e pico ( 14 kms + ou - ) ou seja 28 kms e a sessão no domingo em estrada como não podia deixar de ser onde o meu tipico passeio situa-se entre os 8o/90 durante o inverno:mad::mad: ou 100/120 kms durante o resto da semana :):) ...

...é pá o el gato podia fazer mais mas o mulherio não me larga:D:D:D:D:D:D:D
 

fuzo

New Member
boas eu votei 200-250km pois custumo sair 3 a 4 vezes por semana
e faço: Caparica;sesimbra;cabo espichel;caparica 100-120km
Caprica;Palmela;Caparica 90km
e depois faço treino mais especifico rampas:da trafaria e portinho da costa com 6.6% inclinação média 40km ao total faço 8 rampas de cada
e por fim faço sprints que é mais ou menos a mesma distancia
e sem contar com o treino de rolos;)
 

prates

New Member
eu faço ás 2 mais ou menos 40km ás 3f 60km 4f 40km ás 5f 70km ás 6f descanço, sabados ás vezes voltas de mais ou menos 100km domingos voltas entre 110km e os 150km depende dos percurços.
 
Top