• Olá Guest , participa na discussão sobre o futuro desta comunidade neste tópico.

Quantos Kms fazes por semana?

joao.ads

Well-Known Member
atualmente ando entre 170 a 230 dependendo do cumprimento da volta de sábado. duas voltas de treino durante a semana na banda dos 50 km e um passeio ao Sábado
 

tony

New Member
Boas, ao Domingo o meu grupo faz uma voltinha a rondar os 90 km e em casa faço dois dias com 35 km cada o que perfaz 160 km. Sinceramente não me preocupo muito com o nº de Kms que faço mas sim com a sua intensidade e dureza. Conheço grupos que fazem muitos kms mas é sempre a rolar e normalmente o nosso grupo aprecia um terreno misto com algumas subiditas para incendiar a coisa. Mas cada um é como cada qual...........
 

TDS

Member
Dependendo das condições climatéricas, cerca de 150 - 200 Kms se não chover a semana toda; caso se verifique precipitação coincidente com os dias predefinidos para rolar, < 100 Kms (infelizmente).
 

toffy

Member
Dependendo das condições climatéricas, cerca de 150 - 200 Kms se não chover a semana toda; caso se verifique precipitação coincidente com os dias predefinidos para rolar, < 100 Kms (infelizmente).

És metereologista?... É que chamar precipitação à chuva...não é para todos....:)

Estou a brincar contigo, não te zangues, é só para levarmos isto na boa e desanuviarmos os momentos mais duros passados em cima da bicicleta... ;)
 

Dono do asfalto

New Member
Boas,

Com o tempo estável (sem chuva), tenho sempre planeado fazer 1 semana inteira de ciclismo (de 2f a 6f ao fim do dia) treinos de 40 a 70 km, depende dos trajetos que escolho. Todos os Sábados manhã ou tarde (desde que não chova), treino com grupo de amigos cerca de 70 a 90 km (tem sido assim, ainda não ultrapassei a barreira dos 100). Uma vez que também corro, a semana seguinte dedico-me ao atletismo, igualmente de 2 a 6f (Sábado se não chove, ciclismo. Se chove, corrida). Ao Domingo é "dia de ir à missa", é descanso:)

Resumindo, Semana ciclismo Semana atletismo, se bem que ultimamente tenho feito mais atletismo pois são mais os dias de chuva que sem chuva (adoro correr com chuva e mau tempo,lol)

Que Deus me dê pernas por longos anos:)

Já agora, como sou da Nazaré, normalmente ando por esta zona Nazaré-Leiria-Alcobaça-Aljubarrota-Óbidos-C.Rainha-M.Grande-F.Arelho-SMPorto e arredores
Abraços ppl
 

trepadores da Figueira

Well-Known Member
:D:D:D

As minhas voltas são aqui pela zona onde resido e pelos conselhos vizinhos e ando juntamente com 2 a 3 grupos diferentes, Terças Feiras / Quintas Feira / Sabados e Domingos isto também se o trabalho :mad: o permitir, pois trabalho por turnos :mad: há semanas que só faço entre os 100 e 150 há outras que faço entre os 200 e 250 isto nesta fase do ano, porque com o avançar dos meses e com os dias maiores há mais tempo disponível,:D:D pois serão mais os km portanto votei nos 200 a 250.

A minha primeira resposta a 11/03/2010 era situava-se entre os 200 e 250*

/////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////

HOJE A 05/04/2013

HOJE EM DIA JÁ ESTOU NO PATAMAR DOS 300 KMS OU MAIS CONFORME A SEMANA DE TRABALHO. E NO VERÃO VAI AOS 400 KMS OIOIOIO :cool: :D :rolleyes:

xau boas voltas
 
Top