• Olá Guest , participa na discussão sobre o futuro desta comunidade neste tópico.

Porto Cycling Team: As Histórias e Estórias

petiagos

Member
Engraçado ...
Estive de férias no Douro e fiz parte desse percurso a solo no dia 26/12, só que a minha saida e chegada foi em Donelo do Douro: Donelo do Douro - Pinhão - Favaios - Sanfis - Sabrosa - Vila Real - Constantim - Paradela - Serra de São Domingos e Donelo.
Tem paisagens de cortar a respiração: pena é o nevoeiro cerrado que apanhei em mais de 70% do percurso.
Fica o percurso no strava: http://www.strava.com/activities/233118952, para quem o quiser fazer...

No dia 24 diz um curto, com a subida do Pinhão para Sabrosa. Também é engraçado: http://www.strava.com/activities/232582233

cumps. a todos
 

jpacheco

Well-Known Member
Pessoal porreiro este do Porto Cycling Team :D são contributos destes que ajudam a prestigiar o evento em si. Tentarei marcar presença no Grande vou ficar aguardar por mais um vídeo e um relato das restantes subidas e descidas :p
 

Paulo V.

New Member
Um abraço a este pessoal que hoje tive o prazer de encontrar na estrada, pessoal bem simpatico e bem disposto.
Agradecer também os convites que foram feitos para alinhar com eles aí numas aventuras, está em estudo e é só vocês colocarem aqui as datas que se houver disponibilidade eu alinho.
 
Muito , muito bom. Excelente descrição e relato.
Como penso a breve prazo ir lá fazer o GF, já serviu de (excelente) mote. Parabens amigos.
 

Plobo

New Member
Paulo V., um abraço. Serás sempre bem-vindo. Temos por hábito colocar na nossa página do Facebook e no Strava (Porto Cycling Team) o passeio planeado. Pedro Lobo quanto ao reconhecimento do Granfondo, temos que lá ir juntos! Vai ser um belo empeno, em que belo e empeno serão empregues até ao limite...
 

chumbo

Member
Muito bom, fico a espera do GF que é o que eu vou fazer. Vivendo em Santarém vou mesmo as escuras para o GF, fico á espera do resumo...
 
Amigo Pedro, já fiz tantas voltas, passeios e provas que já nem as conto... O meu espírito rider ficará de lado nesta. Prefiro efetuar o MF e "beber" dessa paisagem magnifica aproveitando para fazer uns videos e fotos top.
Para as grandes voltas tenho uma delineada para terras gaulesas, vamos a ver se se concretiza... Abraço.
 

gacomosi

New Member
Parabéns pela reportagem e pelo vídeo. Fico já com um "cheirinho" do que me espera! :)
Aproveito para perguntar se não se arranja o track do Mediofondo (GPX / Strava / TCX) ?!
Boas pedaladas!
 

Plobo

New Member
Ainda há cerca de três semanas quando vinha a sair de Penafiel vi alguns ciclistas do Porto Cycling equipados a rigor com o frio que estava.

Podia dizer, "ai, aquilo é que é amor à camisola, e tal...". Mas não era... Eram casacos, e bem quentes por sinal :p

Albertosemcontador: Manda uma mensagem pelo Facebook na nossa pagina (http://www.facebook.com/portocyclingteam) que a malta haverá de conseguir combinar qq coisa.
 

Joaopaula9

Active Member
Obrigado pela magnifica descrição e pelo fantástico videos!! Parafraseando o que muitos já disseram... Serviço Publico de qualidade!! Aguardo expectante a do Granfondo!

Abraço,
 
Top