• Olá Guest , participa na discussão sobre o futuro desta comunidade neste tópico.

Os meus momentos de "Cumbibio" com o Sexo oposto

Armando

New Member
(fui ver o início do tópico e foi à 1 ano que começaram estas voltinhas, parabéns aos dois :))

É verdade Jocarreira, um ano passou sem dar por ela. Mas posso dizer que tudo mudou de então para cá

Posso dizer que foi um ano soberbo e de grande regozijo, não só para mim, como também para a Milu.

Tem sido bonito de ver a evolução dela e ao mesmo tempo ouvi-la dizer que está a começar a tomar o jeito à "coisa", que ja começa a compreender como funcionam as mudanças, a posição em cima da bike para tirar melhor rendimento, o transpor melhor as dificuldades, etc, etc.

No meu caso posso dizer que não perdi nada! Continuo acompanhar os meus camaradas de pedalada e passei a ganhar a companhia da minha esposa naquilo que mais gosto de fazer.

As diferenças ja são muitas desde o inicio até ao estado atual ( Pode-se verificar entre a primeira foto e a ultima). Tudo tem sido trabalho e investimento dela e uma vontade enorme em continuar a superar-se.


 

Armando

New Member




Ola pessoal.

Hoje a volta foi especialmente para ir apoiar os nossos amigos na Resistência de Btt do Juncal.

Aproveitamos mais uma vez para nos saciarmos com a nossa iguaria preferida.






Ainda tivemos a companhia do amigo Agostinho Duarte (67 anos de boa disposição!... que ainda faz algumas provas de resistência de 24 horas), durante uma parte do trajeto.





O nosso "Administrador" RTC, a chupar a rodinha.




Todo o album https://www.facebook.com/armando.ferreira.16752754/media_set?set=a.402350799941923.1073741881.100005010182846&type=1&pnref=story

Os dados da voltinha de hoje https://www.strava.com/activities/258342721
 

Armando

New Member


Boas malta.

Assim que o despertador tocou para levantar, dirigi-me à janela para ver como estava o dia, o mesmo apresentava-se com um sol radioso.

Após ingestão do pequeno almoço e saída para a estrada , eis que temos uma grande surpresa! O sol fugira e as nuvens intimidavam toda a coragem até então.

Mas não nos amedrontamos e resolvemos colocar-nos ao caminho. Rumamos em direção a Leiria e daí até Fatima, por caminhos jamais calcados pela Milu.

Ela hoje queria só rolar, mas eu consegui que ela rolasse por terrenos mais inclinados.

Aqui resolveu pedir ajuda divina ao Santo S. Francisco, para que o caminho não endurecesse muito mais até ao fim do destino.





Em Fátima degustamos mais uns deliciosos pasteis de nata.





Partimos então para o regresso a casa, em direção a Reguengo do Fetal.

Todo o calor que sentíramos até então na ascensão até Fatima, dava lugar agora a um friozinho arreliador, pois a descida assim o ditava, mas que não durou mais do que até à Batalha, é que daí em diante voltava outra vez uma temperatura mais quentinha, com a roda da frente mais alta que a de trás.

Foi mais uma bela manhã a fazermos o que mais gostamos.

Estas são para meter ferros ao André "Duchene"!...nós por aqui também temos estradas desertas e com algum fascínio. :mad::cool::cool::D:D









Os dados de hoje da Milu https://app.strava.com/activities/261490053

Todas as fotos de hoje. https://www.facebook.com/armando.ferreira.16752754/media_set?set=a.405407906302879.1073741882.100005010182846&type=3&uploaded=26
 

duchene

Well-Known Member
Armando
Não sejas mauzinho! :) Estradas fascinantes escondem-se um pouco por todo o lado. Só temos de as ir procurar. E só o descanso de pedalar sem preocupações vale bem essa fuga ao óbvio. São aliás estradas que dão folga para tudo, até para contemplar as ovelhinhas!

Por aqui as saudades delas apertam e muito. Já lá vão dois longos meses de completa paragem na pedaladas... Mas espero que no sábado me consiga desforrar!

Vocês é que andam certinhos e isso é sempre maravilhoso de se ver.

Continuem!
 

Skyforger

Active Member
Armando, estou com o André, haja vontade e disponibilidade de procurar e de arriscar e aqui pelos nossos lados encontram-se estradas "desertas e fascinantes" ;) Fujo é a todo o custo das estradas mais utilizadas pelos ciclistas aqui da região, sendo que a N109 surge no topo da lista (é verdade, tenho um problema com esta estrada... :rolleyes:) . Ainda no passado Sábado, após 2 horas de BTT por terra, lama, pedras, espinhos, buracos e tudo a que temos direito, tenho necessidade de rolar um pouco pela N109....passados 500 metros no alcatrão estava a levar banho de liquído cor de rosa a esguichar da roda traseira e a ficar apeado junto a uma daquelas simpáticas senhoras que se fazem sinalizar através de um farrapo vermelho e de uma cadeirinha à beira da estrada....:mad:
 

Armando

New Member
Obrigado André e Ricardo pelos vossos comentários

É certo que as estradas desertas me proporcionam enorme fascínio e é nessas que eu gosto mais de andar com a Milu, não só para apreciar as belas paisagens, mas também por causa da sua pouca experiência velocipedica.

Vocês nem sabem como ela fica de maus humores, quando a meteorologia não lhe permite ir dar umas pedaladas domingueiras.
 

Paulo V.

New Member
Que maravilha, aquelas estradas desertas estão mesmo a convidar.
Olha que não é só a tua esposa que fica de maus humores, eu também tenho andado, ainda este fds foi todo a ver a chuva a cair, nem deu para sair de casa.
Nunca mais vem o bom tempo.
 

SantosDaCasa

Well-Known Member
Que maravilha, aquelas estradas desertas estão mesmo a convidar.
Olha que não é só a tua esposa que fica de maus humores, eu também tenho andado, ainda este fds foi todo a ver a chuva a cair, nem deu para sair de casa.
Nunca mais vem o bom tempo.

O que mais me chateia é ver em 2 ou 3 sites que não vai chover e depois, chegado o fim-de-semana, pimba! Chuva no lombo que é para aprenderes!! Fico com um pó!!! :(
 

Armando

New Member
Paulo V e SantosDaCasa, o próximo FDS ja vai dar para tirarem a barriga de misérias!!...vem aí sol que nunca mais acaba e nós também vamos aproveitar. ;););)
 

Paulo V.

New Member
Paulo V e SantosDaCasa, o próximo FDS ja vai dar para tirarem a barriga de misérias!!...vem aí sol que nunca mais acaba e nós também vamos aproveitar. ;););)

Espero que São Pedro te ouça amigo Armando, já chega de azia, nem com pastilhas passa.
São já bastantes semanas praticamente sem pegar na bike devido à chuva.
 

Armando

New Member
Boas pessoal.

Ha uns anos o dia da Mulher foi passado da maneira que a foto demonstra!



O próximo domingo irá ser marcado novamente por mais uma epopeia "Marcante", espero que o sorriso e a alegria se mantenha igual.
 

Armando

New Member


Boas pessoal.

Como hoje é o dia da Mulher, fomos festeja-lo da maneira que nos pareceu mais adequada aos nossos gostos e maneira de pensar.

Palavras da Milu no alto do Trevim (Serra da Lousã) "este momento vale por dois jantares do dia da Mulher".

Como podem calcular, fomos mais uma vez para a Serra da Lousã, saborear toda aquela magnifica envolvência, com paisagens de cortar a respiração, sentir a natureza no seu esplendor, usufruir de toda a sensação de liberdade e paz e ultrapassar os objetivos pessoais desportivos.

A Milu levava como objetivo chegar ao alto do Trevim, sem qualquer tipo de ajuda, nem paragens para descansar.

Podemos dizer que este dia se tornou em todos os aspectos "Botimo"! Melhor que bom e melhor que ótimo.

Na nossa primeira vez, a Serra estava coberta de um denso nevoeiro, que não deixava apreciar o que quer que fosse a mais de vinte metros!
Hoje estava um sol esplendoroso, que permitia mostrar toda a beleza da Serra, assim como toda a sua envergadura montanhosa e seus vales profundos, tornando a sua conquista muito mais saborosa.

Foi com uma alegria enorme, um sorriso estampado na cara e de braço erguido, que ela chegou ao ponto mais alto da Serra.




Algumas imagens deslumbrantes.








Todo o álbum https://www.facebook.com/armando.ferreira.16752754/media_set?set=a.408286542681682.1073741883.100005010182846&type=1&pnref=story

https://picasaweb.google.com/110756086714754786115/8DeMarcoDe2015?authuser=0&feat=directlink

Os dados da Milu https://app.strava.com/activities/265039732


Podemos dizer que nos divertimos imenso.

 
Muito bom...lol...

É bom gozar com as desgraças dos outros...:D

Agora a sério só quem já passou pelo mesmo sabe o bom que sabe quando nos superamos e conseguimos atingir algo que nunca pensámos possível.

Certamente sabe muito bem ter alguém que puxa por nós e nos eleva a níveis muito acima do que pensávamos conseguir.
 
Top