Novidades desta modalidade, as bikes (fotos)..

A nova Trek, apesar de ter melhorias em termos de aerodinâmica, não deixa de ter um quadro com estilo um pouco mais "tradicional".
Agora a Tarmac sim, se a SL6 já parecia o resultado de uma one night stand entre a Venge e a Tarmac SL5, então agora esta já parece ser o resultado de outra one night stand entre a SL6 e a Venge :eek::oops:
Mas eu até gosto.
 
Já que estamos numa de previsões da Venge, as seat stays - não sei o nome em português, mas refiro-me dos tubos que normalmente vão da zona do selim até ao encaixe da roda traseira - vão começar a baixar cada vez mais ao ponto de serem integradas com as chain stays - os tubos que vão do pedaleiro à roda de trás - ganhando 50 watts num percurso de uma hora a subir com inclinação de 9% a velocidade média de 45 km/h.
:D:oops:
 

ricasmetx

Well-Known Member
Já que estamos numa de previsões da Venge, as seat stays - não sei o nome em português, mas refiro-me dos tubos que normalmente vão da zona do selim até ao encaixe da roda traseira - vão começar a baixar cada vez mais ao ponto de serem integradas com as chain stays - os tubos que vão do pedaleiro à roda de trás - ganhando 50 watts num percurso de uma hora a subir com inclinação de 9% a velocidade média de 45 km/h.
:D:oops:
:D:eek::p:cool:o_O:rolleyes:
 

cou7inho

Well-Known Member
Já que estamos numa de previsões da Venge, as seat stays - não sei o nome em português, mas refiro-me dos tubos que normalmente vão da zona do selim até ao encaixe da roda traseira - vão começar a baixar cada vez mais ao ponto de serem integradas com as chain stays - os tubos que vão do pedaleiro à roda de trás - ganhando 50 watts num percurso de uma hora a subir com inclinação de 9% a velocidade média de 45 km/h.
:D:oops:
Na Specialised Shiv já não falta muito :D Aquele triângulo traseiro está bem pequeno
 

jocarreira

Well-Known Member
Já que estamos numa de previsões da Venge, as seat stays - não sei o nome em português, mas refiro-me dos tubos que normalmente vão da zona do selim até ao encaixe da roda traseira - vão começar a baixar cada vez mais ao ponto de serem integradas com as chain stays - os tubos que vão do pedaleiro à roda de trás - ganhando 50 watts num percurso de uma hora a subir com inclinação de 9% a velocidade média de 45 km/h.
:D:oops:
Cérvelo P5X.

 

Bruso

Well-Known Member
Sim o triatlo não tem quaisquer limitações. No entanto, tenho a ideia de que a Canyon Speedmax continua a ser a mais rápida.

As beam bikes são mais estilosas mas não parece haver assim tantos ganhos.

Quem esquece a famosa Zipp 2001 e 3001?