Notícias do ciclismo Tuga 2019

Davidoff

Active Member
#43
Já agora alguém me sabe dizer o que vai acontecer na zona de VFXira ? Ontem reparei que colocaram uma pequena tabuleta com um sinal para a direita em fundo amarelo, com o logo da FPCiclismo!
 

RTC

Moderador
Staff member
#44
Já agora alguém me sabe dizer o que vai acontecer na zona de VFXira ? Ontem reparei que colocaram uma pequena tabuleta com um sinal para a direita em fundo amarelo, com o logo da FPCiclismo!
Aí na zona só há o GP Juvenil de Lousa, dia 10. Deve ser isso
 

jlr

Well-Known Member
#45
Começa hoje a Volta ao Luxemburgo, prova da mesma categoria que a Volta ao Algarve (por exemplo) e que vai contar com a presença da W52-FC Porto:

 
#46
Posso estar a dizer coisas erradas...
Mas reparem na quantidade de patrocínios que uma equipa tem que ter... As restantes em PT talvez não tenham nem metade, e isso reflete-se no desempenho, pois o calendário fica mais restrito.
Estou certo ou errado?
Ou então é a forma como a info está a ser apresentada aqui que faz parecer muitos patrocínios...
 
#48
Certo, mas.... Não será uma grande vantagem também?
O material e suplementos são caros... Se com essa ajuda conseguirem poupar uns trocos valentes já não é mau. Mesmo que da prozis em que toda a gente tem 10% de deacobtoy, talvez eles consigam mais ou mesmo algumas coisas de borla
 

Carolina

Well-Known Member
#49
Não disse que não era vantajoso, só disse que não são patrocinios por aí além.

É normal as equipas terem dezenas de patrocinadores, mas a maioria ou não mete dinheiro ou mete muito pouco. Os 2 ou 3 principais é que cobrem as despesas praticamente todas.
 
#52
Só para teres uma comparação @elchocollat, o Porto nem é das equipas com mais patrocinadores. Por exemplo, o Feirense:




E falando em Feirense, o João Matias ganhou a 1ª etapa do GP JN, numa chegada ao sprint.
Eia bem, esses são muito mais prós pela minha teoria :rolleyes::rolleyes::eek::p:D

Lá está, falei sem conhecimento só mesmo porque o Porto está no escalão onde está...
 

jlr

Well-Known Member
#57
Resultados de ontem:

- A segunda etapa do GP JN foi ganha pelo Leangel Linarez (Kuota-Construciones Paulino), a amarela continua com o Rafael Reis (W52-FC Porto).
- A seleção nacional sub-23 começou a competição na corrida da Paz e o melhor resultado do prológo foi o 10º lugar do João Almeida.
 

jlr

Well-Known Member
#58
Hoje aconteceu o clássico "levantar os braços antes do tempo". Neste caso, o Rafael Lourenço (UD Oliveirense-InOut Build) deixou-se ser ultrapassado pelo Vicente Garcia de Mateos (Aviludo-Louletano):



 
#60
Confesso:
Muitas das vezes quando se festeja dessa maneira, ainda há uma parte de mim que espera que ainda roubem a vitória em cima risco.
Hoje aconteceu :p:p:p:cool::cool::cool::D:D