Mais um ciclista morto em acidente

Nem fazia sentido a campanha chamar-se "Respeito Mútuo" e só um dos lados fazer asneira. Acho que está bem conseguido o vídeo.
Os ciclistas têm que evitar comportamentos que os ponham em risco e os automobilistas têm que ganhar consciência de que conduzir não é uma tarefa tão simples quanto parece, é preciso estar atento a tudo o que acontece à nossa volta, há muito pouco "espaço" para distrações.

Houvesse mais bom senso de todas as partes e a maioria dos acidentes seriam evitáveis (ou pelo menos teriam consequências menos graves).
 
Partilho da opiniao do user anterior....respeito mutuo! Acrescentaria que edte filme pode ser um bom ponto de partida para lancar uma campanha de sensibilização. ....um perde a vida e outro o telemovel (ainda que o trauma psicologico possa ficar toda a vida)......A desproporcionalidade da consequência é avassaladora.......
 
Este tema deixa-me sempre transtornado pois já sofri na pele por duas vezes o atropelamento, uma por minha culpa e outra sem culpa nenhuma e apesar da dstância de decadas entre eles, fiquei com marcas para sempre em ambos........pelo que é algo que me toca de forma mto particular e sempre que possivel tento ajudar nem que seja através do relato da minha "má" experiência. Alias deixo uma sugestao aos administradores do site para considerar trocar o titulo do post, pois sempre que alguem comenta e o post volta...... parece que uma nova desgraça aconteceu.....