Compras pela "net"

Tens razão o 530 não dá... o que podes fazer em caso de necessidade, é criares no telemóvel no Connect uma rota para o destino que pretendes e enviá-la para o telemóvel, também é simples de se fazer.
Mas não posso escrever o nome do sítio, tenho de colocar um ponto sobre o mapa, para onde quero ir? Às vezes não é fácil encontrar o sitio no mapa...
 
Peguem num carro é tudo mais fácil, isso não foi feito para esse serviço, até pode fazer, nem estou a ver utilidade, mesmo com toda a explicação, mas pronto, depois as diferenças são estas e não interessa para nada, mas o pessoal continua a dizer que um é melhor que o outro
 
Mas mudar o destino para onde? Para regressar mais depressa ao ponto de partida? Se estás com um track e em modo de navegação, basta recalcular o traçado para o ponto de partida...
A questão é mais depressa, ou mais curto, mais direto, em vez de dar a volta que dei de início para chegar onde estiver na altura.
 
Peguem num carro é tudo mais fácil, isso não foi feito para esse serviço, até pode fazer, nem estou a ver utilidade, mesmo com toda a explicação, mas pronto, depois as diferenças são estas e não interessa para nada, mas o pessoal continua a dizer que um é melhor que o outro
Não vejo razão técnica para o 830 fazer e o 530 nao fazer, ainda por cima havendo a possibilidade de o fazer através da APP no telemóvel. Parece um simples estratagema comercial.
Estou a descobrir o Ride with GPS. Faz o que pretendo, além de indicar o acumulado de subida, que Google Mãos não faz, e ainda mostra gráfico de subida, atualizado ao longo do percurso. Não tem o Climbpro... Paciência, não se pode ter tudo
PS - a ainda diz virar à esquerda /direita
 

petrix

Well-Known Member
A questão é mais depressa, ou mais curto, mais direto, em vez de dar a volta que dei de início para chegar onde estiver na altura.
Mas fui isso mesmo que eu disse, ao recalcular o trajecto para o ponto de início do track, ele vai fazer o percurso mais directo para esse ponto e não pelo percurso do track.
 
Mas fui isso mesmo que eu disse, ao recalcular o trajecto para o ponto de início do track, ele vai fazer o percurso mais directo para esse ponto e não pelo percurso do track.
Ah, isso não tinha percebido, desculpa! O 530 também faz isso?
Ultima questão,: diz virar esquerda /direta, ou obriga a tomar mais atenção ao ecrã do que à estrada?