• Olá Guest , participa na discussão sobre o futuro desta comunidade neste tópico.

Compras pela "net"

petrix

Well-Known Member
A nível de navegação o 520 também é lentinho, o 530 já não sofre desse mal, a velocidade de processamento é bem maior.
 

joseruivo

Well-Known Member
A nível de navegação o 520 também é lentinho, o 530 já não sofre desse mal, a velocidade de processamento é bem maior.
Com o 530, se a meio da volta vis apetecer ir para um sitio para o qual não sabem o caminho, ele não vos deixa escrever o nome do sítio, certo?
 

Carvalhon

Well-Known Member
Também ando a "namorar" o 520 plus, que anda na casa dos 200€... pelo que dizem, já é um modelo antigo, certo? Então e o Edge Explore? na Bikeinn tb está abaixo dos 200€
 

petrix

Well-Known Member
Com o 530, se a meio da volta vis apetecer ir para um sitio para o qual não sabem o caminho, ele não vos deixa escrever o nome do sítio, certo?
Eu tenho o 830... e sim, posso escrever o sítio para onde quero ir... penso que o 530 seja igual, mas sem a parte do touch.
 

petrix

Well-Known Member
Certo. O 830 já dá.
Tens razão o 530 não dá... o que podes fazer em caso de necessidade, é criares no telemóvel no Connect uma rota para o destino que pretendes e enviá-la para o telemóvel, também é simples de se fazer.
 
  • Like
Reactions: RTC

joseruivo

Well-Known Member
Tens razão o 530 não dá... o que podes fazer em caso de necessidade, é criares no telemóvel no Connect uma rota para o destino que pretendes e enviá-la para o telemóvel, também é simples de se fazer.
Mas não posso escrever o nome do sítio, tenho de colocar um ponto sobre o mapa, para onde quero ir? Às vezes não é fácil encontrar o sitio no mapa...
 

petrix

Well-Known Member
Mas não estou a perceber o que pretendes... eu geralmente faço o track previamente no Strava ou no Connect e depois carrego-o para o GPS... Não faço isso durante a volta.
 

joseruivo

Well-Known Member
Mas não estou a perceber o que pretendes... eu geralmente faço o track previamente no Strava ou no Connect e depois carrego-o para o GPS... Não faço isso durante a volta.
Certo, mas às vezes a meio da volta surgem imprevistos, e podemos querem mudar o destino
 

petrix

Well-Known Member
Certo, mas às vezes a meio da volta surgem imprevistos, e podemos querem mudar o destino
Mas mudar o destino para onde? Para regressar mais depressa ao ponto de partida? Se estás com um track e em modo de navegação, basta recalcular o traçado para o ponto de partida...
 

GuilhermeOliveira

Well-Known Member
Peguem num carro é tudo mais fácil, isso não foi feito para esse serviço, até pode fazer, nem estou a ver utilidade, mesmo com toda a explicação, mas pronto, depois as diferenças são estas e não interessa para nada, mas o pessoal continua a dizer que um é melhor que o outro
 

joseruivo

Well-Known Member
Mas mudar o destino para onde? Para regressar mais depressa ao ponto de partida? Se estás com um track e em modo de navegação, basta recalcular o traçado para o ponto de partida...
A questão é mais depressa, ou mais curto, mais direto, em vez de dar a volta que dei de início para chegar onde estiver na altura.
 

joseruivo

Well-Known Member
Peguem num carro é tudo mais fácil, isso não foi feito para esse serviço, até pode fazer, nem estou a ver utilidade, mesmo com toda a explicação, mas pronto, depois as diferenças são estas e não interessa para nada, mas o pessoal continua a dizer que um é melhor que o outro
Não vejo razão técnica para o 830 fazer e o 530 nao fazer, ainda por cima havendo a possibilidade de o fazer através da APP no telemóvel. Parece um simples estratagema comercial.
Estou a descobrir o Ride with GPS. Faz o que pretendo, além de indicar o acumulado de subida, que Google Mãos não faz, e ainda mostra gráfico de subida, atualizado ao longo do percurso. Não tem o Climbpro... Paciência, não se pode ter tudo
PS - a ainda diz virar à esquerda /direita
 

petrix

Well-Known Member
A questão é mais depressa, ou mais curto, mais direto, em vez de dar a volta que dei de início para chegar onde estiver na altura.
Mas fui isso mesmo que eu disse, ao recalcular o trajecto para o ponto de início do track, ele vai fazer o percurso mais directo para esse ponto e não pelo percurso do track.
 

joseruivo

Well-Known Member
Mas fui isso mesmo que eu disse, ao recalcular o trajecto para o ponto de início do track, ele vai fazer o percurso mais directo para esse ponto e não pelo percurso do track.
Ah, isso não tinha percebido, desculpa! O 530 também faz isso?
Ultima questão,: diz virar esquerda /direta, ou obriga a tomar mais atenção ao ecrã do que à estrada?
 
Top