Compras pela "net"

Insiste se lhes enviaste os 3 documentos que pedem?

1 com o valor do artigo
1 com o valor da devolução
1 com o email do vendedor com o valor da devolução.

Aconselho-te para a próxima a usar os CTT. É mais simples... é só fazer o upload do ticket com o nº de registo e valor pago. Eu costumo adicionar o impresso do registo onde consta a morada de retorno, mas nem é necessário.
tenho print do email do vendedor, a dizer que foi feita a devolução (nao refere quantias)
tenho o documento relativo aos 2 movimentos no paypal relativos à devolução
por fim tenho o documento que diz os artigos devolvidos e o valor dos portes
e tenho ainda a fatura original
 

MiGuEl_82

Well-Known Member
Alguém fez uma encomenda na Bikeinn recentemente? Encomendei dois discos Ultegra na segunda feira de madrugada, indicavam entrega entre 28 e 30/7. Hj é dia 31 e continuo a aguardar que seja enviado, quando ontem me responderam a um pedido de esclarecimento que enviei a dizer q seria enviado nas horas seguintes... :confused:
 

jppina

Well-Known Member
Alguém fez uma encomenda na Bikeinn recentemente? Encomendei dois discos Ultegra na segunda feira de madrugada, indicavam entrega entre 28 e 30/7. Hj é dia 31 e continuo a aguardar que seja enviado, quando ontem me responderam a um pedido de esclarecimento que enviei a dizer q seria enviado nas horas seguintes... :confused:
Eu, fiz uma dia 9 que foi entregue no início desta semana...

Fiz outra na 4ª que era suposto ser entregue a 31, hoje portanto, mas por causa da experiência anterior acabei por pedir a entrega num ponto recolha no destino das férias... e não é que já foi enviada ontem e tem entrega prevista para 3ª.... se soubesse que desta vez eram rápidos...
 
Alguém me pode dar uma ajudinha aqui na cena da devolução dos portes de envio do Paypal.

Comprei uns pedais mas entretanto dada a demora no envio da encomenda acabei por comprar outros superiores.
Quando chegaram os primeiros fiz um pedido de devolução e a GLS veio recolher. Entretanto recebi o reembolso e a respetiva fatura descontando os valores do portes.
Depois submeti ao Paypal mas eles teimam em recusar e dizem que não estou abrangido pelo reembolso dos custos pois é só quando há defeitos na peça.
Obrigado
Pela mensagem deles que mostraste, eles dizem que não pagam os portes da loja para tua casa.
Nas opções de pedido de reembolso, acho que deverias ter escolhido a opção que indica que foste tu a pagar os portes à transportadora de tua casa para a loja.
 
Pela mensagem deles que mostraste, eles dizem que não pagam os portes da loja para tua casa.
Nas opções de pedido de reembolso, acho que deverias ter escolhido a opção que indica que foste tu a pagar os portes à transportadora de tua casa para a loja.
Penso que não seja esse o problema. Vou tentar resolver com o suporte do Paypal mas estão a demorar imenso a responder.