Tens quantos mm somando a tampa cónica da caixa de direcção+espaçadores? É que mesmo numa Addict 52 consegues uma posição agressiva se quiseres. Está na faixa duma Emonda H1, duma Tarmac SL5 ... tudo all rounders bem racing.
Se estás interessado na marca por causa da relação preço/equipamento porque não pensas antes na Endurace CF SLX 8.0 Disc? Acho que ficarias bem melhor servido, e levas um espigão que dá um conforto que só quem já experimentou to poderá confirmar...
É verdade, as aero são visualmente uma maravilha. A minha favorita, do ponto de vista estético é esta: http://cerveloportugal.pt/product/cervelo-s3-disc-ultegra-white/. Mas trocava-a pela minha Cérvelo R3? Não, nem pensar. Acima de tudo o conforto. Tenho vários amigos que compraram aeros, desde Cérvelo S2 e S3, a Meridas Reacto ou Giants Propel... neste momento acho que todos eles acabaram por trocar por algo mais confortável.Obrigado.Não desgosto da bicicleta, mas não precisa de ser canyon nem com discos. Neste caso compensava trocar a addict por esta?
Na questão das aeros é que me pareceu que em termos de preços/equipamento era difícil arranjar melhor.
É verdade, as aero são visualmente uma maravilha. A minha favorita, do ponto de vista estético é esta: http://cerveloportugal.pt/product/cervelo-s3-disc-ultegra-white/. Mas trocava-a pela minha Cérvelo R3? Não, nem pensar. Acima de tudo o conforto. Tenho vários amigos que compraram aeros, desde Cérvelo S2 e S3, a Meridas Reacto ou Giants Propel... neste momento acho que todos eles acabaram por trocar por algo mais confortável.
Nunca tinha pensado muito nisso mas tendo em conta a diferença de preço será que compensa comprar com discos?
Só para te "confundir" mais vou juntar mais um elemento mais à equação. Manutenção dos travões de disco!! É mais complicada e cara. AbraçoNeste caso se avançar para a ultimate aplica se a mesma situação, estão quase ao mesmo preço. Com diferença apenas nas rodas.