albertosemcontador
Well-Known Member
Completamente.
O que eu pergunto é (não quer dizer que seja o panorama actual) sendo de discos e não havendo a questão das pistas de travagem qual vai ser o grande factor de distinção? em que não se aconselha umas rodas de carbono mais baratas (mais uma vez não estou a falar de lixo)
O factor de distincao de umas rodas de carbono Media, Por exemplo umas Mavic cosmic pro, umas Reynolds, umas FFWD, Easton...etc... Por exemplo!....para umas Zipp Nsw, Enve SES, umas Bora Ultra, Ou Entao Porque NAO Ja que Estamos a falar em topos de Gama, umas lightweight continua a ser a mesma que distingue um bom quadro de carbono de topo, para um bom quadro de carbono intermedio, Ou seja o tipo de carbono, qualidade do Mesmo etc... A Forma Como e trabalhado e montado no molde, o cuidado do Alinhamento de fibras Ou seja, qualidade da mao de Obra! A forma Como e Ou Sao arquitectadas, no caso do quadro, o factor aerodinamico, estetico, acabamento entre outras patentes! etc... O Mesmo nas rodas a juntar a arquitectura e montagem do sistema de Enraiamento, com a tecnologia, qualidade e durabilidade dos cubos!!
Dentro destes exemplos, Ou dentro Desta linhagem! Tiras as pistas metes uns discos! Sim!! Ha essa vantagem! Que so e uma vantagem para quem quer! Eu Por exemplo nunca senti essa necessidade! E Como eu ha muita gente!
Mas respeito quem sinta essa mesma necessidade!!!
Desde que!!!
La Esta!!! Seja verdadeiro!!! Genuino!!! E se quer carbono, Tem que pagar!
Grande abraco...