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a minha namorada de 2 rodas - Ktm LC

ivan

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ja agora tambem quero saber a diferenca da fita para a cola, quem me vendeu a fita explicou que para colar certo com a cola é necessario uma mao experiente e com a fita temos o mesmo trabalho com menos esforco, alem que as rodas vieram com 2 fitas da marca das rodas, a da tufo sera para imprevistos
Josant- Tambem gostei muito das rodas ao abrir a caixa, pois ha sempre aquele receio de nao ser igual ao site, agora tenho de experimentar para descrever com se comportam
 

Jose Julio

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Simplesmente tubulares colados com cola são mais rapidos que se forem colados com fita. É simples.
Os testes a isso estão todos na net........tal como outros diversos factos acerca de tubulares tipo Tufo's são lentos mas resistentes ao furo, Corsa CX é rapido, Veloflex record ainda é mais rapido mas fraquito na parte dos furos. Medida 23 é mais rapida que 19 e 20 e por ai fora......

Não digo nem bem nem mal, eu sou como aqueles gajos que não são nem simpaticos nem antipaticos, sou mais do tipo toma la e vai buscar.
Eu até nem percebo nada disto, leio é muito :D. Como vos digo "está na net"

E sim colar com cola é mais chato mas muito melhor, ninguem morre se usares a fita mas se compras rodas direcccionadas para a performance não percebo a logica de nao perderes tempo com colares com cola.

PS: e não uses 12 bar nos pneus. Ficam mais lentos, não vais andar em nenhuma pista de madeira! 8 bar é o ideal se for Tufo 10 bar
 

ivan

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By ivanktm at 2011-09-24
esta é a bike agora
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By ivanktm at 2011-09-24
assim é como vai ficar vestida para os dias especiais so falta chegar os sapatos
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By ivanktm at 2011-09-24
aqui continua a minha grande indecisao, pois ainda hoje ao comprar o selante da dtSwiss, perguntei ao vendedor qual é melhor a fita ou a cola, e ele respondeu a fita é um trabalho mais rapido facil e no final fica mais limpo.
estive com um Tufo elite ride e um Vittoria corsa cx na mao sem duvida sao de qualidade superior mas os precos daqui sao proibitivos
 

ivan

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hoje comprei 2 tubulares numa loja daqui perto, consegui 2 tufos a preco realmente espetacular pois é um S-lite e o outro um S-33 comprei os 2 mais barato que um Scwalbe durano.
depois da cola nos aros secar uma noite hora de colocar outra camada e tambem nos tubulares depois de deixar repousar um pouco, foi a desastrosa tentativa de os colocar, sujei o aro de tras, esta cheio de cola, mas com muito esforco la ficou tudo montado e centrado, agora estao cheios a secar para amanha estrear as novas rodas.
nao coloco fotos para ja, pois nao estao muito bonitas de se ver. agora qual é o melhor liquido para limpar o aro.
agradecia a vossa ajuda
 

ivan

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hoje foi o dia de experimentar as rodas novas as de tras toda cheia de cola lol mas la foi.
primeira vez que rolei com rodas de perfil tao alto, e ja a dez anos que nao rolava com tubulares.
ao sair tive logo de corrigir o desviador traseiro e ajustar o cabo, sorte tenho 2 ajustadores no estendal do guiador, a corrente ainda saiu da cassete e encaixou no drop-out.
passados 10 minutos tudo ao sitio, primeira impressao, como é facil ganhar velocidade com estas rodas e mante-la, tentei tudo subir em rotacao em esforco e reparei que mantinha a velocidade do plano e por vezes ainda acelerava, no regresso foi feito no muro do Reno uma ciclovia plana de 40 kms sobe cerca de 1% ate a minha terra, rolei calmo rapido e sprintava deu para chegar aos 60km/h com vento contra.
gostei de tudo em geral o conforto a aceleracao progressiva e nao explosiva como nas outras, a facilidade de manter velocidade, em fim para mim gostei mas tambem nunca experimentei umas de marca com rolamentos mais caros.
se nao estive-se doente da garganta talvez tivesse feito melhor mas em geral adorei, agora tenho de fazer uma subida de 10 ou 15 kms para ver como se sobe, rampas de 200 e 500 mts nao tem nada a ver.
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By ivanktm at 2011-10-02
amanha comprar acetona a serio o limpa unhas da Maybeline da minha mulher faz suar muito para limpar o que resta da cola
 

Josant

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Epá...primeiro dar-te os parabéns porque as rodas ficam mesmo bem aí!

Quanto às rodas...uma de cada cor não me convence visualmente. Mas isso é o menos! O que interessa é que a menina portou-se bem :)

Isso da desafinação é que é chato.Aconteceu o mesmo comigo, mas julgo que com uma configuração/afinação "standard" consegues resolver o problema.

O problema da cola...usasses fita! lol As minhas desde do inicio que estão limpas! :D
 

ivan

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era o que havia a bom preco na loja por um durano queria mais 30 CHF que dei por estes 2
para a proxima virao os continental
 

ivan

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as rodas eram assim ate gosto de alguma cor no meio de tanto negro.
mas nao se pode agradar a todos o peneu vermelho éque na fica la muito bem mas eu estava ansioso para sair com elas
 

Myrage

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O que eu não gosto mesmo é da Bolsa de selim. Não me leves a mal :)
Se não precisares de carregar mta agua sempre podes utilizar aquele Bidon proprio para levar ferramenta.

Quanto às Rodas: Também não gosto do tamanho das letras. Penso que os xenon azuis ficariam bem melhor... Brincadeira ;)

MY
 

ivan

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a bolsa costuma andar sempre por la e esqueci-me dela, ja me desemrrascou inumeras vezes uma chave multiusos, 2 sacas e uma camara hoje nao fazia falta mas la esqueceu.
 

ivan

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Teste das Matrix em subida

Hoje foi um lindo dia para o teste em pequena montanha com as matrix, temperaturas na ordem dos 5 graus e a paisagem colorida
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By ivanktm at 2011-10-09
As 4 da tarde com o termometro a subir um pouco e o sol a espreitar la resolvi sair um pouco foram 13 kms em 45 min, com a potencia na media dos 200W, a subida escolhida apenas tinha 4 kms mas com uma inclinacao media nos 9% e maxima de 13%.
Pois as rodas, as rodas comportaram-se bem a subir mesmo muito bem sao melhores que as minhas ES que as R3 o perfil de 50mm so ajuda a criar inercia na roda dando facilidade em ganhar velocidade, pensei que este efeito so se senti-se em plano ou rampas rapidas.
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By ivanktm at 2011-10-09
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By ivanktm at 2011-10-09
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By ivanktm at 2011-10-09
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By ivanktm at 2011-10-09
apanhei um pouco de gelo na estrada la no alto estavam uns miseros 3 graus, tive um pouco medo a descer e alem disso ainda tenho um pouco de cola nas pistas, mas ja saiu quase toda derivado a descida.
 

ivan

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meine neuen Schlauchreifen

Aqui estão eles atrasados para ser colocados nos aros, não vieram do CRC mas sim do velo-motion, parecem ser uns tubulares rápidos, mas de momento vão ficar parados a espera que os outros rompam, os outros é que deveriam ser os suplentes e não estes.
aqui estão eles


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ivan

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hoje numa voltinha pelos arredores mais um azar a corrente partiu, vá la deu para regressar a casa


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era uma shimano 6700 ao que sei tinham defeito de fabrico.
já esta uma wippermann encomendada no crc pela ultima que tive durou que se fartou, estive foi inclinado para as yaban, baratas e com boas criticas.
tambem vem uma mascara da NW para o frio
 

ivan

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isto sim é uma corrente a ultima que tive durou imenso e ao final rebentou pelo encaixe rápido esta custou a modica quantia de 27 euros quase metade da 6700 que rebentou vejamos como corre
 

ivan

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pois, ao final de 6 meses sem colocar as Matrix, resolvi coloca-las espanto meu o tubular detras estava vasio la o tentei encher e nada basa-va ar coloco liquido antifuro e igual basava ar e agora fazia bolinhas junto ao pipo, pensei que estava o extensor de valvula desapertado e roda-va tudo a volta, e encher cada vez pior, la tive de puxar pelas minhas forças e desetreza para o arrancar, miseria o pipo tinha saido da camera, na altura comprei os tufo a pressao pois era o que havia na loja e os conti demoravam a chegar, nunca foi em condiçoes sempre esvasiava mesmo com liquido, Tufo S-lite nunca mais um tubular a vida nem sequer com 600 kms.
agora com o Conti sprinter parece outra coisa como da agua para o vinho mais bonito e com melhor rolar.
a frente continua o Tufo s33 mas desejoso de colocar o outro conti, desta vez coloquei com fita foi rapido e limpo
quando puder coloco foto
 

ivan

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ola gente aqui esta a minha fininha de cara lavada
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By ivanktm at 2012-07-25
as fitas nao sao tao grossas como as fizik dual tape, mas sao bastante confortaveis, os tubulares ate que se estao a comportar lindamente aqui nestas estradas de Portugal, aqui o ar é outro hehe mesmo os aros de carbono estao aguentar as estradas aqui do norte mais parece o paris-roubaix hehe, bem agora tenho de fazer mais kms aqui no norte
 

ivan

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obrigado, estava bastante receoso da fita cor de laranja, pois o efeito que tinha tirado da fizik era pessimo agora so falta trocar o tubular da frente por um totalmente preto.
 
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