• Olá Guest , participa na discussão sobre o futuro desta comunidade neste tópico.

Malta do Algarve

Nolimits

Member
Boas Carlos,
Afinal o quadro novo já cá "mora",e em principio já tenho fininha pra levar pro algarve,por isso conta cmg ai para umas valentes voltas,e a ver se fico com todas as subidas ai da zona feitas..........:rolleyes:
Luis obgdo na mesma pla disponibilidade,e não há stress,não vamos de btt,vamos de roda fina,é preciso é o pessoal pedalar e confraternizar.....

Mais uma vez Carlos e Luis grande abraço e até pra semana
 

trepadores da Figueira

Well-Known Member
pois vamos fazer a do PASSIL mas tens ke levar uma corda pois eu não sei se a consigo fazer, a descer sei que não é fácil kanto mais a subir.

hehehehe

mas kal é os dias ke vens
 

Nolimits

Member
A do passil???????
Mas a que faltava não era a da picota????
Bem não interessa,o que interessa é dar por ai umas voltas com voçês.......:cool:
Em principio vou pra baixo dia 29,e venho se não houver alteração dia 2 de abril.
Apesar de levar o meu rebento mais novo,é só combinarmos bem as coisas,e dá pra tudo,prá familia e pra bicicleta:rolleyes:
Grande abraço
 

trepadores da Figueira

Well-Known Member
Hoje era para fazer uma voltinha de 3 dígito com serra há mistura, eu disse bem era.
E volta iria ser Figueira, Lagos, Bensafrim, Espinhaço do Cão, Aljezur, subida das Eirinhas, Marmelete, Casais, Nave, Porto Lagos, Portimão, Figueira ERA para fazer esta volta, mais meu amigo pois o Vento no alto do Espinhaço do Cão era tanto que me ia deitado a baixo por isso voltei para traz, porque a subida das Eirinhas iria apanhar o vento mesmo de frente e como é uma subida bem dura e desamparada de arvoredo decidi volta para traz.
Amanha é outro dia, e vou com o ppl da IGREJA DA PENINA .
Xau bons treinos
 

Nolimits

Member
Ora,mais uma vez no domingo e apesar do tempo não estar pra brincar,uma grande volta,num ambiente paisagistico e companheirismo fantástico,pena foi a chuva já na parte final,se não fosse o cafezito,tinha sido uma volta seca........:rolleyes:
Mais uma vez,obrigado CARLOS, LUIS, e ao espanhol que não sei o nome,grande abraço
 

trepadores da Figueira

Well-Known Member
Olá Pedro como vais, então uma volta daquelas só tens isso para dizer, ok então eu também pouco mais digo , sei que fizemos 90kms com muita serra, Figueira, Portimão, Porto Lagos, Nave, Monchique, Portela da Viúva, Ribeira Grande, Salão, Passil, Marmelete, onde paramos para beber o tal cafezito, Casais, Montes de Cima, Figueira, a amigo Pedro ainda teve que ir para Portimão.




///////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////



:mad::mad::mad::mad::mad::mad:


Ontem uma voltinha de 1hora, pois a chuva fez-nos voltar para traz
Amigo Hélder Pereira se quiser pode dizer qualquer coisa ok


xau e bons treinos
 

Nolimits

Member
Grande Carlos,não leves a mal não ser mais expressivo,mas se há pessoal dai de baixo que não conhece essas zonas "tão planas":cool: ,claro que não é um outsider a saber esses nomes todos....................mas independentemente e mais importante que tudo,é que foi uma volta fantástica, Passil/Selão ou "Alp`huez" do Algarve 5 *****
 

trepadores da Figueira

Well-Known Member
Olá Pedro boas ( uma boa Páscoa )
hehehehehhihihhihahahhaha
Eu sei, que ainda te falta fazer a subida de Monchique para a Fóia, na próxima vez vamos á Fóia sim mas vamos subir pela zona de traz (Alcaria do Peso / Jardim das Oliveira ou se não vamos pelo Vale Figueiras) também sei que queres que conte na tua agenda a subida da Picota, logo vamos lá.
Portanto ainda falta muito por onde subir, como tu já uma vez comentaste o Algarve não é só Praia, e plano.

Xau

E bons treinos
 

trepadores da Figueira

Well-Known Member
Ontem mais uma voltinha mais longa que o habitual, mas mais curta que inicialmente estava prevista, depois de Aljezur o tempo alterou -se tive que fazer um a outro caminho.
Inicialmente era Figueira e dar a volta de São Teotónio, Nave Redonda, São Marcos da Serra, Messines, Silves, Portimão, Figueira, está volta daria me 170 kms mas tive que só fazer 110 kms, pois o vento e a chuva tive que voltar em Aljezur, Marmelete, Casais, Nave, Portimão, Figueira, mesmo assim uma voltinha 5***** ate Bensafrim tive a companhia do pessoal da Igreja da Penina, de Bensafrim para cima sozinho.
Muito bom treino.
 

Nolimits

Member
Muita sorte.
Muito espirito de sacrificio.
Muita loucura.
Muita calma.
E que chegues com o maior sorriso do mundo,é tudo o que te desejo,a ti Carlos e a todos os que vão fazer a travessia.............grande abraço
 

FDias

New Member
Boa sorte Carlos! Depois conta como foi e comecem a pensar fazer a 2ª edição em 2013, um mês mais tarde para eu alinhar convosco.
Abraço;
FDias
 

Nolimits

Member
Boas Carlos e muitos parabéns,nunca duvidei de que o conseguisses.........
Agora sai do casulo e diz como foi essa loucura......parabéns e um abraço
 

trepadores da Figueira

Well-Known Member
Após uns dias de descanso HOJE voltei as minhas voltinhas uma de manha com o ppl da IGREJA DA PENINA e ja está tarde uma voltinha com a minha esposa.

xau bons treinos
 

trepadores da Figueira

Well-Known Member
Hoje mais um treino mais longo que o habitual volta das Eirinhas de Aljezur para Marmelete volta de 90 kms isto de manha // de tarde uma voltinha soft de 27 kms com a esposa.

xau bons treinos
 
Top