• Olá Guest , participa na discussão sobre o futuro desta comunidade neste tópico.

[Diário de Treino] Subir mais um degrau

GuilhermeOliveira

Well-Known Member
Quinta feira 7Março

Teste ao TrainerRoad
Para começar fiz duas vezes o mesmo exercício, será escusado dizer que o primeiro foi mais alem, o segundo foi mais fraquinho

Como aplicação de controlo de treinos estruturado está boa, foi escolher o treino carregar e já está
O emparelhar o equipamento também foi relativamente fácil e rápido

Strava
https://www.strava.com/activities/2197775805
https://www.strava.com/activities/2197837637
TrainningPeaks
http://tpks.ws/BDCXY44NGMM2F3LERGHX7Z6DOY
http://tpks.ws/VWQ74HLEOQKLSDUVC7DN3SGZCA
 

cconst

Well-Known Member
Gosto muito do trainerroad. Mesmo.

Tem muitos planos de treino, o que para quem como eu não tem treinador, clube ou conhecimentos para organizar uma época, é muito interessante. Usei no ano passado como preparação para o IM 70.3 Cascais e senti a evolução.

Este ano, como quis testar o Zwift (e se no ínicio era giro, agora é mais do mesmo) e o que fiz foi pegar num plano de treinos do Trainerroad e copiar (treino a treino) para o Trainingpeaks (o que uso para controlar os meus treinos). O Zwift lê os treinos do Trainingpeks e consigo assim ter tudo (quase, já que não tenho os comentários durante os treinos do trainerroad).

Acho que a pagar, me parece mais interessante o trainerroad pela diversidade de planos de treino relativamente ao Zwift.
 

GuilhermeOliveira

Well-Known Member
Já usei o Today's Plan e gostei muito
Escolhes o plano e ele sincroniza tudo automaticamente com o TrainningPeaks, e como tenho um Wahoo é escusado de dizer que aparece nele todos os treinos sem fazer nada
É só mesmo montar o equipamento e dar ao pedal
 

cconst

Well-Known Member
Também cheguei a ver o Today's Plan, mas na altura o TR era mais barato (11Eur vs 16Eur, acho). Este ano o meu irmão ofereceu-me 3 meses de Zwift, e por esse motivo estou a aproveitar (mas está prestes a acabar. Nessa altura volto a avaliar e a revalidar - ou não a assinatura. Pelo menos até ao Setubal Triathlon a 14 de Abril.

Pois, eu com o trainingpeaks alem de ter os treinos diários no Zwift, tenho-os também no meu garmin de pulso (um 735XT, não só o ciclismo, mas também os treinos de corrida. Apenas não sincroniza a natação :S)

Mas possivelmente - e para não repetir o Trainerroad - possivelmente o próximo a testar será esse Today's Plan, do qual também já tinha lido bom feedback.
 

GuilhermeOliveira

Well-Known Member
Sexta feira 15Março

Esta a ser uma experiência engraçada, deixei de ter problemas de comunicação para já, os exercícios são atractivos e fáceis de concluir, para isso está a contribuir a construção variada do exercício, há sempre algo a tomar atenção e a variar, passo o tempo todo entretido com alguma coisa

Para domingo uma volta na Serrinha em btt, talvez passe na pedreira, até pode ser que veja alguém daqui por essas estradas


Strava
https://www.strava.com/activities/2215591264
TrainningPeaks
http://tpks.ws/BBVIGTEMNSFRMLZNVO7IYLMW2A
 
Top