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Tubeless

NDG

Active Member
Eu uso o Stans No Tubes. É o que uso na de Enduro e por isso como compro sempre de 1 litro, é também utilizado nas rodas de estrada e gravel.

Há melhor? Talvez. Já experimentei o Joe's e não gostei tanto. No mundo "fora de estrada" o Stans tem muito boa reputação.

Do que estive a pesquisar, o que aparece mais é Stans No Tubes , Joe's e Muc off. O que tenho é o da Decatlhon mas está mesmo acabar, preciso de um novo...
 

Ziggy

Member
Do que estive a pesquisar, o que aparece mais é Stans No Tubes , Joe's e Muc off. O que tenho é o da Decatlhon mas está mesmo acabar, preciso de um novo...

O da Muc-off também tem bom feedback, assim como o da Peaty's. Depende se vais comprar em loja fisica ou online. Em Lisboa sei de pelo menos uma que costuma vender o da Peaty's.
 
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jocarreira

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Quando experimentares este sistema, depois comenta aqui para sabermos o feedback sff :) não são assim tão baratas, mas o sistema é diferente e parece até ter a sua utilidade...para malta mais pentilhosa que eu sou um bocado :p

Dando feedback sobre o tal "sistema" Milkit, já experimentei repor o líquido e é muito fácil. Convém baixar a pressão dos pneus para < 1.5 bar, depois é só tirar o core da válvula, meter a "agulha" da seringa (esta já com o líquido) e apertar a seringa para meter o líquido. Em todo este processo o pneu não sai do sítio.
No final meti ar até à pressão máxima (just in case, para garantir que o pneu está no sítio), rodar o pneu para espalhar o líquido e voltar a baixar a pressão para o valor pretendido.
Fácil.

Já agora, o líquido que usei foi o Muc-Off. Não sei se é bom porque nunca furei.
 

cconst

Well-Known Member
Já agora, o líquido que usei foi o Muc-Off. Não sei se é bom porque nunca furei.[/QUOTE]
Nunca furaste, ou nunca deste conta de ter furado ;)!
 
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NDG

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O da Muc-off também tem bom feedback, assim como o da Peaty's. Depende se vais comprar em loja fisica ou online. Em Lisboa sei de pelo menos uma que costuma vender o da Peaty's.

Vou comprar online, assim aproveito e compro mais umas coisas que preciso.
 

card0so

Well-Known Member
Eu também utilizo o Stans No Tubes em conjunto com a seringa deles, até agora sem queixas.
Outra marca que já ouvi falar bem é a Orange Seal.
 
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GuilhermeOliveira

Well-Known Member
O Joe's tive problemas a tapar um furo, mudei novamente para o stans no tube
Aquilo tapa mesmo, porque quando tiro um pneu para deitar fora, aquilo está cheio de picos, até para usar câmara de ar é para esquecer, fica toda furada
 
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SaintRider

Well-Known Member
Tb usei um tempo o da Decathlon mas nao era muito bom o liquido era demasiado "Liquido" e na estrada com mais pressao o liquido ia todo fora e nao selava bem.....Passei a usar o JOEs e até agora tem tapado tudo...estrada e BTT..Compro de litro e é relativamente barato (14€).

Agora ando para descobrir é qual é o liquido que vinha dentro das minhas rodas de BTT quando comprei a KTM que tinha usada.... (se calhar era o tal orange seal....porque a borracha (Latex) era precisamente cor de laranja. Tive a limpar os pneus uma vez e aquilo tinha uma capa de latex por dentro que retirei completa...era só ir descolando....era impossivel perder ar ou furar aquilo :D...TOP)
 
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NDG

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Vou seguir a opinião unanime aqui no grupo, vou experimentar o liquido JOEs + seringa para btt + estrada. :D
 

NDG

Active Member
Lê lá melhor as opiniões que foram sendo dadas, que unânime é mesmo o Stan's. O Joe's até é mais barato, mas o Stan's compensa claramente a diferença.

Tens razão Ziggy, realmente já não me recordava das vossas respostas. Obrigado
 

SaintRider

Well-Known Member
Eu em Estrada meto entre 3 a 4 Seringas de 10ml.... e às vezes vou reforçando passado umas semanas se nao for tendo furos... entre 30 a 60ml por roda. Em BTT entre 6 ou mais seringas ...vá 60 a 100 ml por roda.
 

NDG

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Qual é a diferença entre:

Líquido sem punção tubeless Stan's NoTubes

Líquido sem punção tubeless Stan's NoTubes Race

Para além do preço, que é mais caro, o race confere uma melhor proteção?
 

jocarreira

Well-Known Member
@NDG segundo o site da própria marca, diz que consegue fechar buracos maiores :D

Mas também diz:
  • Must be poured directly into tire
  • Not compatible with injector or other valve install methods
  • For best performance inspect sealant every 2 weeks
Para além de ser mais caro, parece dar mais trabalho e para o "comum mortal" não sei se o preço extra compensa.
 
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NDG

Active Member
@NDG segundo o site da própria marca, diz que consegue fechar buracos maiores :D

Mas também diz:
  • Must be poured directly into tire
  • Not compatible with injector or other valve install methods
  • For best performance inspect sealant every 2 weeks
Para além de ser mais caro, parece dar mais trabalho e para o "comum mortal" não sei se o preço extra compensa.

Pois tem mais essa, tem que ser aplicado diretamente no pneu... :D não me parece que justifique, mas eu não tenho experiência nisto lol pensei que poderia haver uma razão mais obvia, do tipo, colocando esse liquido "race" só necessitas de voltar a colocar de 2 em 2 anos :p
 
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