Trek Madone 3.1 2014

#1
Boas pessoal.
Fiz um upgrade para esta bicicleta, espero que gostem.

CORES:Trek Charcoal/Trek Black
QUADRO:300 Series OCLV Carbon, E2
FORQUETA:Trek carbon road, E2, SpeedTrap compatible
AMORTECEDOR:n/d
TAMANHOS:54
RODAS:Mavic Ksyrium Elite
PNEUS:Bontrager R1 Hard-Case Lite, 700x23c
MANÍPULOS MUDANÇA:Shimano 105 STI, 10 speed
DESVIADOR FRENTE:Shimano Tiagra
DESVIADOR TRÁS:Shimano 105
PEDALEIRO:Shimano Tiagra, 50/34 (compact)
CASSETE: Shimano 105 11-25, 10 speed
PEDAIS:Look
SELIM:Selle Italia SLK
ESPIGÃO SELIM: Bontrager Approved, 27.2mm, 8mm offset
GUIADOR: Bontrager Race VR-C, 31.8mm
AVANÇO: Bontrager Race Lite, 31.8mm, 7 degree
CAIXA DIREÇÃO: Integrated, cartridge bearings, sealed, alloy, 1-1/8" top, 1.5" bottom
TRAVÕES:Alloy dual-pivot
PUNHOS:Bontrager Gel Cork tape
EXTRAS:Mudguard & rack mounts
TECH AREA:TREK TECH AREA









 
#3
Tinha umas ksyrium noutra bicicleta que optei por passar para esta, trazia uma cassete 12-30 tiagra e coloquei uma 105 11-25, o selim também troquei por outro que tinha da selle italia e pouco mais. Agora com o tempo talvez altere mais qualquer coisa...:))
 
#13
Pois, esteticamente gostava de ver e experimentar a bicicleta com umas rodas de perfil mais alto, mas também lhe queria retirar um bocado mais peso. Que rodas é que aconselha que não sejam exageradamente caras?:))
 
#14
Rodas de baixo perfil está bem servido com as Ksyrium Elite. Se quer experimentar rodas de perfil alto existem variadíssimas opções tem é de definir um valor máximo que poderá investir, só aí é que podemos ajudar na escolha. Porque o exageradamente caro é relativo :)
 
#17
estas rodas da planet-x tem o mesmo sistema de aro de algumas Mavic Cosmic o a roda é aluminio apenas leva uma folha de carbono a fazer de perfil, tem a rigidez de uma roda de 22 mm apenas a estectica de uma aero e um pouco de melhoria aerodinâmica
 
#18
Parece-me bem, eles têm umas sem logo que esteticamente ficaria muito bem, para retirar peso talvez tenha de apostar noutro sitio, por exemplo os pedais que tenho são uns look já antigos bastante pesados, os pneus também são pesados, arranjam-se pneus baratos com menos 250gr, o espigão também é em aluminio, talvez com um de carbono conseguisse retirar mais 250gr..etc. Há umas quantas coisas que posso acertar com pouco custo e baixar pelo menos 1kg, a bicicleta está a pesar 8,4kg.:))