• Olá Guest , participa na discussão sobre o futuro desta comunidade neste tópico.

Trek Madone 3.1 2014

jmelloni

New Member
Gostei muito dos autocolantes mais discretos que colocaste nas tuas rodas Ednuno, se for essa a minha escolha vou fazer exatamente o mesmo:))
 

gdxr

Member
Eu ainda tenho tudo de origem...tenho que lhe fazer mais uns kms :), mas até agora a sensação é muito boa, estou bastante contente.
 

lugopt

New Member
Olá gdxr, eu também tenho Windows Phone, não trocava o meu Nokia Lumia 925 por outro, talvez por um 1020 :) e consigo fazer upload dos dados para o Strava.

Faço assim:
1) Utilizo o Endomondo nas voltas e faço upload automático da App para o site.
2) Vou ao site do Endomondo, entro no Workout e na opção "More Options" por cima do mapa com o percurso, escolho a opção "Export". Depois escolho a opção "Export to .gpx file".
3) Vou ao site do Strava, e no canto superior direito escolho "Upload Activity". Escolho a opção "From File" no menu do lado esquerdo e escolho o ficheiro que gravei do Endomondo.
Assim fico com o percurso no Strava.

O único senão do Endomondo no Windows Phone é não ter a hipótese de receber a pulsação cardíaca, pelo menos, não tenho conhecimento que dê. Por isso, ontem comprei um Garmin Edge 810.

Na volta de hoje utilizei ambos, just in case.
 

Slider

New Member
boa bicicleta, já tive uma e ainda lhe meti uns 5000 km , desfiz-me dela á uns tempos. Boa sorte pra maquina isso quer é rolar
 

jmelloni

New Member


Ultima foto da bike (com alguma lama) antes de sofrer grandes alteraçōes, nesta foto só os pedais são diferentes da última foto que tinha tirado. Troquei os Look cinza já antigos por uns SHIMANO SPD-R540 pretos que combinam melhor nas cores da bicicleta. Agora estou à espera do pedaleiro ultegra, travões ultegra, selim slr superflow, desviador da frente ultegra, corrente ultegra, rodas Veltec de 42mm de perfil com raios brancos e pneus continental grand prix 4000s. Já chegaram algumas coisas mas só vou montar quando tiver tudo..estou em pulgas. Depois posto uma foto.
 

pquartin

Member
Excelente máquina, também tenho uma :)
Comprei a minha em Janeiro do ano passado e já fiz os upgrades seguintes:
Mavic Ksyrium Elite
Selim Specialized Toupe
Espigão de selim Ritchey WCS Carbon

Vem a caminho o pedaleiro SRAM Force :)
 

jmelloni

New Member
Sem dúvida!

Fala-nos mais dessas rodas! Preço, peso, características...

Estas rodas são essencialmente para rolar, são em aluminio e pesam cerca 1850gr as duas, são talvez as clincher mais baratas do mercado com perfil de 42mm, andam à volta dos 320eur com portes, estive pertinho de comprar as vision t42 mas eram mais 240eur por menos 100gr e como eu peso 63kg mais grama menos grama não me faz muita diferença, sendo assim optei por esta marca alemã (veltec). Só hoje é que as montei, quando andar falo mais sobre elas.
 
Eu tenho o modelo anterior, e meti umas rodas shimano ultrega. Ganhou em peso e em rolar nem se fala.
A minha está com 7,9kg e sem grandes investimentos.
 

jmelloni

New Member
Excelente máquina, também tenho uma :)
Comprei a minha em Janeiro do ano passado e já fiz os upgrades seguintes:
Mavic Ksyrium Elite
Selim Specialized Toupe
Espigão de selim Ritchey WCS Carbon

Vem a caminho o pedaleiro SRAM Force :)


Eu comprei esta em novembro de 2013 e já mudei quase tudo, era mais fácil dizer o que não mudei. Eu também tenho as ksyrium elite mas agora vão ficar encostadas, agora com tempo e mais uns trocados gostava de as vender e comprar as r-sys para subir mas isso é lá mais para a frente. O meu pedaleiro ultegra também vem a caminho, quando tiver tudo montado tiro uma ou duas fotos boas e posto por aqui.
 

jmelloni

New Member
Eu tenho o modelo anterior, e meti umas rodas shimano ultrega. Ganhou em peso e em rolar nem se fala.
A minha está com 7,9kg e sem grandes investimentos.

Nunca pesei a minha mas também deve andar à volta disso, eu sou uma pena(63kg) por isso nunca tive grande curiosidade com os pesos mas vou tratar de saber isso e digo.
 

lugopt

New Member
Não resisti e já montei as rodas, esteticamente ficou outra bicicleta..espero que gostem tanto como eu ehehe:))

Eu ia dizer que tenho uma bicicleta igual, mas com essas rodas parece uma bicicleta completamente diferente. Depois diz como ela se comporta com as novas rodas.
 

jmelloni

New Member
Hoje a chuva descansou um pouco da parte da manhã e aproveitei para ir testar a bicicleta com as rodas e pneus novos mas ainda sem o resto do material, sempre com algum vento lateral (30km/h) fui das Caldas da Rainha à Nazaré e voltei, as rodas rolam mesmo muito muito bem e são bastante rigidas como eu gosto, senti uma diferença enorme para as ksyrium elite, tive noção de como estas que já são de 2007 estão um pouco massacradas e não permitem rolar tāo bem como talvez umas novas. Adorei as veltec e para já não vou querer outra coisa, também nunca tinha experimentado os grand prix 4000s e são sem dúvida os melhores pneus que já tive, comportaram-se muito bem com a estrada molhada. Adorei ehehe
 

lugopt

New Member
... também nunca tinha experimentado os grand prix 4000s e são sem dúvida os melhores pneus que já tive, comportaram-se muito bem com a estrada molhada. Adorei ehehe

Olá jmelloni,

Achas que se justifica o upgrade apenas dos pneus que vêm de origem para os Continental Grand Prix 4000 S ? Pergunto isto porque agora, em tempo molhado, pensei em substituir os Bontrager R1 por uns novos 4000S.
 
Top