Em fevereiro, já com as lojas fechadas, a Decathlon enviou-me um novo pneu para usar no rolo porque o que tinha estava a desfazer-se. Alertei o serviço pós venda que o problema poderia não ser só no pneu mas também no cilindro que também estava apresentar desgaste excessivo. Pediram-me para ir usando com o pneu novo e que o levasse a uma loja quando as mesmas abrissem e foi o que fiz ontem. O novo pneu com 2 meses e 700km caminha para o mesmo estado do anterior. Primeiro ponto negativo: o vendedor não queria aceitar a reclamação dos pneus e alegou que era devido ao uso ao que eu respondi que o uso era o normal, sessões em média de 1h no rolo e desgaste elevado dos pneus e ainda acrescentei que o problema poderia não ser só dos pneus mas também do cilindro do rolo. Ainda tentaram insinuar que estava apertar os pneus em demasia contra o rolo mas como me tinha dado ao trabalho de levar o pneu montado na roda, nem lhes permiti tal afirmação e mostrei o aperto que dava, e até tinha uma marca feita por mim de forma a ser sempre igual ao que o funcionário já não teve resposta e acabou por ficar com o rolo e os pneus para mandar para a assistência técnica. Fiquei ainda mais desiludido porque também levei uma banda cardíaca que apresenta problemas ao nível da conexão com os Garmin que tenho e o mesmo funcionário não a trocou na hora alegando que teria que também ir para assistência técnica, sabendo eu de alguns casos até aqui do fórum onde foram logo trocadas. Agora vou aguardar para ver no que isto dá, não começou bem mas espero que acabe melhor.
podes enviar e-mail para a decathlon nacional a reportar o problema. Certamente que te contactam para te entregar material novo. Foste atendido por um empregado num dia mau (se foi em Braga também nem sempre sou bem atendido).