Eu sei bem o que isso é, deves estar muito atento e deixar uma margem de segurança para o da frente, depois é ouvir esquerda, esquerda, direita, direita e tentar não atrapalhar
Eu sei bem o que isso é, deves estar muito atento e deixar uma margem de segurança para o da frente, depois é ouvir esquerda, esquerda, direita, direita e tentar não atrapalhar
Na dão Miguel a estrada está péssima ,depois de passar a barragem após a primeira subida,as estradas também não são as melhores e ripar por ali a cimaEste do Porto foi o que menos gostei de fazer no ano passado. A segunda parte não tinha grande interesse, ainda por cima em estradas com algum trânsito e como era bastante longo acabei por fazer esta parte quase sozinho. Parecia uma volta de domingo no meio do trânsito.
Apesar de ainda mais longo e difícil, pelo menos este ano parece não passar num zona de estrada péssima que tinha na edição anterior.
Na dão Miguel a estrada está péssima ,depois de passar a barragem após a primeira subida,as estradas também não são as melhores e ripar por ali a cima
Mas não fecham as estradas?Este do Porto foi o que menos gostei de fazer no ano passado. A segunda parte não tinha grande interesse, ainda por cima em estradas com algum trânsito e como era bastante longo acabei por fazer esta parte quase sozinho. Parecia uma volta de domingo no meio do trânsito.
Apesar de ainda mais longo e difícil, pelo menos este ano parece não passar num zona de estrada péssima que tinha na edição anterior.
Ao inicio as estradas estão fechadas e para o pelotão da frente a policia vai à frente, depois é normal encontrar muitos carros, em provas do interior não se passa nada agora aqui no Porto, apanhamos muito transito, na Figueira as estradas tiveram sempre fechadas.Mas não fecham as estradas?
É que tem uma estrada em Gondomar que é sentido proibido,será que desvia ou cortam aí ao trânsito!?
Acho mal,pelo menos em Gondomar pois apanha algumas rotundasAo inicio as estradas estão fechadas e para o pelotão da frente a policia vai à frente, depois é normal encontrar muitos carros, em provas do interior não se passa nada agora aqui no Porto, apanhamos muito transito, na Figueira as estradas tiveram sempre fechadas.
Já agora
Alguém sabe como posso transformar o gpx do minifondo em percurso para o gps do Google?
Já tentei mil coisas mas quando envio para o tele envia um percurso mais rápido mais curto
Meu gps é um rider 420 da bryton,indica o percurso mas não faz ajuste de percurso,quero fazer o reconhecimento das estradas e como não conheço muito bem aquelas zonas o gps fará o reconhecimento nas estradas sentido proibido é que estejam em obras!Qual é o objectivo? (para tentar perceber melhor as possibilidades)
Meu gps é um rider 420 da bryton,indica o percurso mas não faz ajuste de percurso,quero fazer o reconhecimento das estradas e como não conheço muito bem aquelas zonas o gps fará o reconhecimento nas estradas sentido proibido é que estejam em obras!
No domingo fui de carro e depois da barragem tem ruas fechadas em obras
Já tentei sim!Não sei se já experimentaste mas tenta converter o fixeiro gpx para kml primeiro e depois sim importa para o google maps, KML tem mais informação
Conversor:
GPS Visualizer
GPS Visualizer is a free utility that creates customizable maps and profiles from GPS data (tracklogs & waypoints), addresses, or coordinates.www.gpsvisualizer.com
Só estou 394 lugares a trás dele
Este do Porto foi o que menos gostei de fazer no ano passado. A segunda parte não tinha grande interesse, ainda por cima em estradas com algum trânsito e como era bastante longo acabei por fazer esta parte quase sozinho. Parecia uma volta de domingo no meio do trânsito.
Apesar de ainda mais longo e difícil, pelo menos este ano parece não passar num zona de estrada péssima que tinha na edição anterior.
Era para ir. Acabei por desistir da ideia por não encontrar uma solução de alojamento a preço decente para mim. É muito bonito fazer um GF em novas zonas, mas antes de tudo tem de ver se não há condições. Não há um estádio/pavilhão desportivo em Badajoz? Sempre foi a solução para os banhos. Não sei como o pessoal se orientou com alojamento, mas para março era tudo bem superior a 100€ por quarto. E procurar alternativas mais distantes implicava, ou levar o carro e deixar a família a pé, ou obrigar a vir comigo as 8 da manhã para levarem uma seca de 4/5 horas, ou fazer um aquecimento de 30km e arriscar um furo e não chegar a tempo .Bikeservice - eurobec - badajoz - a ganancia do lucro desfaz o gosto que se tem em pedalar por sitios desconhecidos. uma vergonha. 1500 atletas e colocam dois contentores com 10 chuveiros para homens e 3 para senhoras, tudo no mesmo sitio, portas abertas sem privacidade, atletas a mudar de roupa na rua ao frio e chuva, um cilindro de 100 litros d agua quente para 1500 pessoas...... que vergonha é esta? o almoço, o costume desta gente, um "taça" com um arroz com frango, quase que nem o via...... o zeferino só vê euros, mas os culpados somos nós que continuamos a alimentar estes incompetentes. para mim, bikeservice está riscada da lista.
Já não apanho à algum tempo um GF que seja indicado para ir passear e aproveitar as boas condições que as organizações dão. Tavira talvez ?
Ou vai-se para um GF com uma equipa/ grupo já habituado e prevenido para estas situações menos boas das organizações. Ou então mais vale mesmo como se costuma dizer - existem outros 364 dias para ir lá passear e poupas 40€ pelo menos.