liguei o chat e fui chato. mesmo mesmo chato.
já me ligaram! o enviar a garrafa com o trainer foi um lapso.
disseram que me vão enviar outro mail com opções de troca também.
vou esperar pelo mail para ver o que lá vem explicado.
o pior é que no meio disto tudo fiquei com muito pouca vontade de ir para o trainer....
Não acho, tenho a certeza que a gentileza do gesto se manterá se o Iglass efetuar uma nova compra (aliás devem ter-lhe enviado um código para aplicar no carrinho quando estiver prestes a validar uma nova compra...)Eric, só um pormenor, pelo que percebi o vale de 25€ só é válido se ele ficar com o trainer que tem actualmente em casa...
Absolutamente nenhuma a não ser a que menciona, e bem, fidelização (porque só tenho boas experiências e grandes negócios face a muitos outras websites), embora não tenha tido algum problema com algum outro, mas se gostamos do verde e muito pouco do azul ou vermelho, ficamos-nos pela primeira cor......se me permite também a pergunta: tem alguma ligação à empresa ou é só um cliente altamente fidelizado?...
não bem porque teria sempre empacotar aquilo e enviar... e não posso usar a mesma caixa logo, quanto mais não seja na caixa, teria que ter custos.
Só para meter nojo...
Não acho, tenho a certeza que a gentileza do gesto se manterá se o Iglass efetuar uma nova compra (aliás devem ter-lhe enviado um código para aplicar no carrinho quando estiver prestes a validar uma nova compra...)
Caro, desculpe insistir e se acreditar nas minhas anteriores experiências, proceda deste modo:
Se não resultar, prontifico-me a ajudá-lo e a colocar-lhe um TURBONÂOSEIOQUÊ, em 5 dias úteis à porta de sua casa...
- Informe que não está satisfeito da forma como tudo decorreu, principalmente pelas "lesões" que o produto tem, e que já documentou fotograficamente
- Aceite a sugestão da guia para devolver o material, sem custos
- Compre uma caixa nova e coloque dentro e bem visível a prova de compra (fatura, recibo) antes de a fechar, com a simples inscrição, mesmo em TUGA MODE: "Despesas com o embalamento por não ser possível reutilizar a caixa original"
- Aguarde que o extorno entre na sua conta (deve demorar 2 dias úteis, DESDE QUE A ENCOMENDA FOI ENTREGUE NA SEDE DA EMPRESA - com o recibo da guia que vai ficar pode e deve rastrear, uma vez por dia, o ponto de situação)
- Faça uma nova compra do material, aplique o(s) código(s) que lhe enviaram (dos 25€ + o código que tenho a certeza que lhe vão enviar para compensar "as despesas de embalamento", se é que quando o extornarem já lá não está o valor da compra + o valor gasto no novo embalamento).
- Não utilize CHAT(os), e-mail's ou outras formas de reivindicar o que acha estar no seu direito, e tenha paciência, muita mesmo!
até agora ainda não recebi código nenhum para nada...
Claro que não, uma vez que ainda não aceitou qualquer uma das soluções propostas, e já lhes perdi a conta e o norte!!!
Homem, decida-se! Siga os passos, não os atropele e comece pelo início. E estamos a falar de apenas um artigo... esta minha última encomenda tinha 19 produtos, pequenos e grandes componentes não só para mim mas para amigos também...
Desligue a página do FORUMCICLISMO e concentre-se em ajudar também na solução, e só cá apareça para nos dar as primeiras notícias boas!!!
Qual é a sua zona de residência, quer que lhe resolva o assunto à distância?!?
Cumprimentos,
lgass,se não aceitei foi porque ainda nenhuma foi 100% satisfatória. todas têm tido algum catch que me prejudica. como tenho sido desde o início.
compreendo o carinho que pode ter pela loja, mas digo-lhe que até hoje nunca uma encomenda online me tinha corrido mal.
agradeço a oferta de ajuda mas sempre fui habituado a combater as minhas batalhas. por muito que custem, é a melhor maneira para aprender... será este o caso. a aprendizagem ninguém me tira.
eu estou concentrado na resolução. estou a procura de locais que vendam caixas de cartão maiores que 50 X 60 X 15
Fita cardíaca comprei uma ANT+ e BLE ao mesmo tempo, o melhor dos 2 mundos por um preço simpático no DX:
http://www.dx.com/p/coospo-h6-ant-b...one-more-black-1-x-cr2032-368932#.VlcqNdLhCM8
Só tem um mês de uso mas até ver está mais que aprovada!
Alguém já fez compras no Deporvillage.pt? É de confiança?
Normalmente qual o tempo de entrega?
O trainer foi devolvido por causa daquela marca?
a mim parece me é que ele não te está a fazer muita falta