@Eric Cantona #7 - eu não levo a mal frontalidade ou seja o que for, desde que de forma cordial e sensata.
não considero, porém que a loja me tenha tratado bem. volto a dizer que a meu ver a expressão delivery period é claríssima e não sujeita a interpretações. já por 3 vezes sugeri a sua alteração e sobre esse ponto, vez alguma me responderam.
logo, se a partir do momento em que encomendei me considero enganado, é normal que aí tenha logo falado.
as soluções a que chego depois de um dia de luta com eles nada mais são do que as sensatas soluções que deveriam ter apresentado no segundo imediato aquele em que apresentei a informação.
não me deixa de parecer propositado o facto de este trainer ter vindo para as minhas mãos...
agora as soluções que eles continuam a apresentar, não deixam de ser benéficas para eles em grande parte. quanto mais não seja porque, para eu conseguir trocar sem custos, tenho que lhes pagar um novo trainer! para depois devolver.
ou aceitar aquilo que me parece ser algo recondicionado.
se me permite também a pergunta: tem alguma ligação à empresa ou é só um cliente altamente fidelizado?
isto porque os mails enviados também os posso mostrar... em nada me escondo. esta é a minha versão da história, que foi contada aqui desde o início e com todos os passos.