• Olá Guest , participa na discussão sobre o futuro desta comunidade neste tópico.

Compras pela "net"

umek

New Member
Boas,
fiz uma encomenda nessa loja, paguei por paypal, na mesma tarde enviaram, 48h estava em casa!
Recomendo!
cumprimentos!
 

vanwilder

Member
Boas
Há alguem que tenha comprado alguma coisa ultimamente na Chain Reaction? Como estão a trabalhar nos prazos de entrega? Já mandei vir algumas coisas e demorava o máximo 1 semana, já li por aqui algures que o serviço piorou será verdade?

Cumps
 

pquartin

Member
Boas
Há alguem que tenha comprado alguma coisa ultimamente na Chain Reaction? Como estão a trabalhar nos prazos de entrega? Já mandei vir algumas coisas e demorava o máximo 1 semana, já li por aqui algures que o serviço piorou será verdade?

Cumps
A última compra que lá fiz demorou um mês a chegar.
 

Carolina

Well-Known Member
Fiz uma compra na Ribble Cycles quinta-feira passada e chegou hoje (2f). Veio por CTT Expresso.

Alguns problemas:

- depois de feito o pagamento e de ter recebido o email a informar que a encomenda já tinha sido enviado deixei de conseguir fazer login no site. Dá-me sempre uma mensagem de erro a dizer que o meu email não está na base de dados deles.

- o pagamento com cartão de crédito é simplesmente impossível. Eles têm um sistema qualquer todo xpto, mas não funciona. Cheguei a enviar um email para pedir ajuda e ao fim de 2 semanas ainda não tinha resposta. Acabei por usar o paypal, que foi muito mais simples e não tive quaisquer problemas.

- como eles tinham uns géis da High5 a metade do preço decidi aproveitar e comprei 2 caixas de 20, para além das outras coisas. Eles enfiaram tudo numa caixa e colocaram umas tiras de cartão para proteger as coisas, o problema é que só puseram de um dos lados. Resultado. a caixa levou uma pancada durante a viagem exactamente no sitio onde não tinha as tais tiras de cartão e houve um gel que se abriu. Vá lá que tive sorte e só um é que rebentou.

Ainda vou enviar email a reclamar/avisar que têm de embalar certas coisas com mais cuidado, mas não devem responder.
 

Carolina

Well-Known Member
Fiz uma compra na Ribble Cycles quinta-feira passada e chegou hoje (2f). Veio por CTT Expresso.

Alguns problemas:

- depois de feito o pagamento e de ter recebido o email a informar que a encomenda já tinha sido enviado deixei de conseguir fazer login no site. Dá-me sempre uma mensagem de erro a dizer que o meu email não está na base de dados deles.

- o pagamento com cartão de crédito é simplesmente impossível. Eles têm um sistema qualquer todo xpto, mas não funciona. Cheguei a enviar um email para pedir ajuda e ao fim de 2 semanas ainda não tinha resposta. Acabei por usar o paypal, que foi muito mais simples e não tive quaisquer problemas.

- como eles tinham uns géis da High5 a metade do preço decidi aproveitar e comprei 2 caixas de 20, para além das outras coisas. Eles enfiaram tudo numa caixa e colocaram umas tiras de cartão para proteger as coisas, o problema é que só puseram de um dos lados. Resultado. a caixa levou uma pancada durante a viagem exactamente no sitio onde não tinha as tais tiras de cartão e houve um gel que se abriu. Vá lá que tive sorte e só um é que rebentou.

Ainda vou enviar email a reclamar/avisar que têm de embalar certas coisas com mais cuidado, mas não devem responder.
 

napster

Member
Não adiante de muito com certeza. Eu ja tive um problema com uma loja de jogos no reino unido, enviaram-me um jogo aberto, suponho que usado, e eu paguei por um novo, isto há mais de um ano que reclamei, ainda hoje espero resposta.
 

pratoni

Well-Known Member
reclama na mesma, há lojas e lojas e no UK até costuma ser onde tenho visto lojas a o ter melhor serviço ao cliente...
 

Carolina

Well-Known Member
já enviei um email, mas não foi bem reclamação. foi mais a avisar que a minha conta tinha desaparecido e que têm de embrulhar melhor as coisas.

se se tivesse estragado alguma coisa cara chateava-me e reclamava de forma mais séria, mas um gel, ainda por cima com o desconto grande que comprei, nem vale a pena. acaba por sair mais barato do que noutro sitio qualquer. além disso veio por correio normal, não sei até que ponto daria para responsabilizar alguém.
 

vanwilder

Member
A última compra que lá fiz demorou um mês a chegar.

Boas
E veio em que transportadora sabe? Devido aos problemas de que já se falaram desta loja, ao 3º dia depois de fazer a encomenda, o status permanecia "em processamento", enviei mail a perguntar se havia algum problema, responderam a dizer que tinha havido um atraso a tratar da minha encomenda, respondi-lhes que a fama deles estava a piorar nos foruns da especialidade cá em Portugal, ao fim de 30minutos tinha um mail com o despacho da encomenda. Pode demorar o mesmo tempo mas se não tenho dito nada se calhar ainda estava por despachar.

Cumps
 

fjota

Member
Boas
E veio em que transportadora sabe? Devido aos problemas de que já se falaram desta loja, ao 3º dia depois de fazer a encomenda, o status permanecia "em processamento", enviei mail a perguntar se havia algum problema, responderam a dizer que tinha havido um atraso a tratar da minha encomenda, respondi-lhes que a fama deles estava a piorar nos foruns da especialidade cá em Portugal, ao fim de 30minutos tinha um mail com o despacho da encomenda. Pode demorar o mesmo tempo mas se não tenho dito nada se calhar ainda estava por despachar.

Cumps

Não se deve dizer só em Portugal, de maneira a pensarem melhor antes de fazerem as coisas...:) Portugal é portugal...Christian Ronaldo e ALLgarve :D
 
Top