Vuelta Pais Vasco 2014

Carolina

Well-Known Member
#3
vai-se refugiar na colombia para treinar!

como o contador só depois volta no dauphiné, vou apostar nele.

2º lugar para o valverde e vou-me esticar um bocado e dizer que o 3º lugar é do rui. (pensando bem, o rui tem coleccionado 2ºs lugares, portanto se calhar ainda troca com o valverde hehehe)
 
#4
Acho que os principais favoritos são o Contador e o TJVG que são os únicos não estão a apontar para Liège ou para o Giro, e, não havendo bonificações, o Valverde perde alguns pontos. A corrida deve decidir-se no CR, mas logo a etapa 1 pode ser determinante que aquele muro final é muito duro. Julgo que uns 2Km @ 12%. Depois destas duas, talvez só a chegada a Arrate seja também decisiva.

Previsão:

Contador
TJVG
Valverde
Rui Costa

O Rui Costa, conseguindo aqui um pódium, será um excelente indicador para as Ardenas!
 

Pulga

Active Member
#5
Também aposto no Contador 2 lugar vou apostar no valverde ou betancur, Rui Costa aposto num 3 lugar ou 4 lugar.. Carolina onde será que Contador vai andar a treinar antes do Dauphine?
 

jpacheco

Well-Known Member
#8
hoje é já um dia importante que se podem fazer diferenças... esta subidinha mesmo nos kms finais



upa upa

4 na frente com 4 minutos de vantagem a cerca de 90km para a meta.
 

cutkiller

Well-Known Member
#14
Eles vão a controlar a corrida... Aquela subida no final vai ser demolidora... Mas com o tipo de chegada também me cheira a Valverde :)
 
#16
Zona Matxin ‏@ZONAMATXIN 19 min
#Itzulia @Matxin_"@RuiCostaCyclist tuvo problemas ayer en el viaje y no está físicamente bien. Hoy va a sufrir. Va a haber diferencias"

Aqui está a razão.
É uma pena que o Rui esteja mal. Se perdesse menos de 1 minuto seria fantástico pois podia recuperar nem que seja para o top-10 no entanto penso que vá levar no mínimo 2 minutos
 

Carolina

Well-Known Member
#17
eu sei que ele chegou ontem muito tarde ao país basco, mas acho que foi mesmo só isso. ele não tem nenhum problema físico, deve ser só cansaço.

só espero que não perca demasiado tempo. conseguir top10 na geral seria interessante.
 
#18
Só que o Rui não vai desistir... O problema é saber se vai cerrar os dentes e vai lutar e tentar seguir ao máximo ou vai seguir ao seu ritmo e tentar minimizar diferenças. Preferia a 1ª pois se conseguisse chegar ao topo da última contagem perto do grupo da frente podia perder menos de 30 segundos só que a Lampre parece estar a correr para o Cunego, acho eu
 

Carolina

Well-Known Member
#20
se o cunego está melhor, é preferível apostar no cunego.

o paulo martins a arranjar desculpas para o rui... ainda por cima está errado, porque o rui está, de facto, a correr com a bicicleta dele.