• Olá Guest , participa na discussão sobre o futuro desta comunidade neste tópico.

Vuelta Pais Vasco 2014

jpacheco

Well-Known Member
Pois, então 4m não será muito tempo para o deixarem sair a vontade. Deveria ter perdido mais tempo hoje.

Grande resultado de André Cardoso...58 s chegou integrado num grupo bastante interessante e que não perdeu assim tanto tempo.
 

Nuno98

New Member
Etapa 4 é mesmo para o Rui vencer. Atacar a meio da subida e chegar ao fim da subida com cerca de 40s de vantagem que a etapa pode ser dele
 

jpacheco

Well-Known Member
etapa 4 é novamente para contador, valverde, as duas equipas vão impor ritmo novamente forte para fazer diferenças no final... Etapa 5 porventura poderá ser mais adequada.
 

RuiQuinta

New Member
Eu curtia que o Rui desistisse e fosse ao PR xD
Seria uma experiência para a etapa do Tour e se acabar a corrida ainda melhor
O Paris-Roubaix é demasiado arriscado para quem não tem preparação e experiência para isso. A preparação para entrar num setor de pavé é tão dura quanto a preparação para um sprint, onde vale quase tudo para garantir a melhor colocações possível. Por essa razão, os ciclistas que querem "praticar" pavé preferem fazê-lo em provas menores. De cabeça, não me lembro de nenhum homem-Tour disputar o Paris-Roubaix nos últimos anos.

Cumprimentos ;)
 

plx

New Member
Para não falar no tempo que leva a recuperar de uma corrida dessas. Aquilo é tao duro que muitos ficam 1 semana sem pegar na bicicleta. Nenhum ciclistas com aspirações à geral se pode dar ao luxo de ficar tanto tempo parado.
Também ele é provalvemente o corredor com mais experiencia nessas corridas, nao ganha muito em repetir as corridas de novo.
 

tugatipster

New Member
Agora que Rui Costa ficou mal na classificação geral tem mais liberdade para atacar e conseguir vencer uma etapa. Não encontro motivos para que ele desista, a não ser que esteja mesmo numa má condição fisíca.
 

cutkiller

Well-Known Member
Se realmente estiver numa má condição física não vejo o Rui a ganhar etapa nenhuma... Se for o caso, são uns dias a rolar em competição.. o que é sempre bom!!

Que ele esteja em forma nas clássicas de um dia que se aproximam, a ver se limpa uma delas... Prefiro isso, a ganhar 2 etapas aqui na Vuelta dos Vascos :p
 

Carolina

Well-Known Member
afinal foi cansaço devido ao dia de ontem. está tudo explicado.

btw, acho que o nibali vai fazer o paris-roubaix para se habituar.
 

Pulga

Active Member
Contador já está no seu melhor de forma? Ou ainda poderá melhorar? Tava ver que nunca mais iria voltar a ver o El Pistolero dos velhos tempos.. Venha o Tour que este ja está ganho.. Se o homem ganhar Tour e Vuelta a juntar Tirreno,Pais Basco,não será o melhor ano de sempre de Alberto Contador? Não esquecer que fez 2 lugar na volta Catalunha e ao Algarve..
 

tugatipster

New Member
Ben Swift @ 2.20 vs Michael Matthews

Acredito que a etapa de hoje vai terminar com chegada em pelotão compacto, nessa situação acredito que Ben Swift terá vantagem sobre Michael Matthews. Para além de estar a realizar uma melhor temporada.
 

mariosimas

Well-Known Member
Vocês tenham calma com os prognósticos!!!!!!!!!!!!

Cada prova é ganha no fim.

Apreciei o espetaculo e deixem-se de bitaites :p

parecem comentadores da bola :)
 

Carolina

Well-Known Member
acredito que ele ainda vai melhorar mais e espero que no TT melhore bastante, porque aí está mesmo fraco.

não sei se o pavé vai ser bom para qualquer elemento da geral. em 2010 ele perdeu 1 minuto nessa etapa, se não estou em erro.
 
Top