• Olá Guest , participa na discussão sobre o futuro desta comunidade neste tópico.

Volta a Portugal 2016

maust

Well-Known Member
a caja rural já ficava com o amaro antunes.

Acho que era uma excelente contratação para a melhor equipa nacional. :D

Agora que há perspectivas de subir de divisão no ciclismo mundial a W52-FC Porto precisa de se reforçar com mais talentos. ;)

Da LA o Bruno Silva também seria uma boa aquisição.
 

Bernalve

Well-Known Member
Finalmente algo interessante sem papas na língua. "Quem anda menos na Volta é que tem mais hipóteses de sair de Portugal." Gostei ;)
 

otnemeM

Member
Haha, lindo. Ainda a pouco menos de uma semana tive uma discussão com o Paulo Martins e com os seus devotos seguidores sobre a presença de ex-drogados e figuras implicadas em escândalos de doping no atual pelotão. Entre outras coisas acusaram-me de não saber do que estava a falar e que tal (estou a parafrasear) não fazia mal nenhum. Parece que o Mário Rocha partilha da mesma posição. O que me deixou parvo foi mesmo a ignorância voluntária do dito comentador (ou a forma como toma os outros por parvos, não sem bem o que ele é) - quando eu falava do Nuno Ribeiro e do Américo, eis o que me respondeu:

1Vzl0ou.png


Caro Paulo, nunca mude. Nunca mude.

ps: se os moderadores acharem que esta discussão pertence ao tópico do doping por favor movam o meu post, obg.
Ele que gosta tanto de usar o seu conhecimento para se evidenciar está a ter uma FDP de uma amnésia selectiva com os casos de atletas que eram dopers condenados e que mais tarde foram DDs que sabiam bem como colocar parte da equipa a pedalar em uníssono. E claro que já nem falo no caso concreto de um DD que se sabe que pressionava ciclistas para se doparem enquanto tal.
Mas é óbvio que se não forem eles a pedalar pelos seus pupilos ou a rebocá-los, não há problema. Que besta.
 

Jocas22

Member
parabens a quem tem coragem de dizer isto e abandonar o ciclismo que deve custar a quem gosta da modalidade.

Esse Paulo Martins é um perfeito idiota, sempre a desculpar o que entra pelos olhos.
 

GMQ

Well-Known Member
As afirmações do DD da LA são muito preocupantes para o ciclismo nacional. Algo não está bem. Reparem que alguns casos de ciclistas que aqui forma espectaculares e sairam para o estrangeiro e pumba caçados... Reparem que as afirmações vêm de dentro...
 

pratoni

Well-Known Member
Quanto ao Américo Silva não conheço a história dele, mas quando vi o Nuno Ribeiro como DD da equipa que domina o ciclismo nacional, da mesma forma como a equipa do Maia dominava aqui há uns anos atrás, realmente achei estranho e, infelizmente, essas declarações vêm realçar ainda mais as suspeitas...
 
pois , deve ter pensado e contratou os ilustres da roupa suja ou seja , sempre que mete o Porto ou Sócrates ou a inveja de terem nascido pobres e sujos , escrevem um livro ... neste caso vai-se contar a história do doping na equipa do Porto ... de seguida os inspetores da PJ vão à biblioteca pública ler o livro , pois o que ganham de salários não chega para adquirirem os livros ... e , abre-se uma investigação ... talvez de nome " arrebenta metas " .

.... pessoas tão pobres e com cérebros do tamanho da cabeça de uma alfinete ....
 

sickflick

Well-Known Member
Lembrei-me dos posts do Bike Evora... roxooo? cá nojo.

35lxlj8.jpg


E então acerca do fim da LA - Antarte, por isso tenho um equipamento completo de uma equipa nacional oficial por 25 €
Gostava de ter do Boavista ou da Efapel por 25 € mas não quero que eles acabem hi hi hi.
 
Top