• Olá Guest , participa na discussão sobre o futuro desta comunidade neste tópico.

UCI WorldTour & ProSeries 2021

s0me0ne

Well-Known Member
O Remco ainda está com problemas fisicos, cá pra mim é ele que acaba na Vuelta.

A recuperação não está a correr como previsto e só vai iniciar a preparação na bicicleta em Fevereiro, se tudo correr bem. Difícil chegar ao Giro em forma de fazer boa prestação.

Será que iremos ter o João novamente no Giro este ano ou a Deceuninck irá apostar no Masnada?
 

{the_crow}

Well-Known Member
ax9uc3eT3gpH9xP8fQsJpW-970-80.png.webp


o que esta a dar é o cor de rosinha :D
 

gfrmartins

Well-Known Member
e ainda dizem que o pinot é mentalmente fraco :rolleyes: fico à espera das criticas ao dumoulin

Sinceramente acho que é mais do que ser mentalmente fraco, com o que passamos acredito que esta decisão não seja facil, mas para mim não tem nada a ver com fraqueza antes pelo contrario.

Uma coisa é ir abaixo nos momentos de pressão ou nos momentos chaves mas com duas épocas como as que temos com tudo o que vivemos, a pandemia, problemas fisicos, a perda de rendimentos e perda de familiares, etc etc é de colocar tudo em causa

Acho que é algo que só tem tendencia a piorar e acho que não existe nada a criticar antes pelo contrario, seja no ciclismo seja em cada um de nós em com as pessoas que conhecemos, está a ser complicado para todos e vai ser ainda mais, é estar atento aos sinais.

Se o que ele está a fazer é o melhor para ele, para a saude dele e dos mais proximos e o que no fim o faz viver a vida da melhor maneira acho muito bem que o faça
 
Top