Já mandei um Mail para a clevertraining com conhecimento da tacx.
Se destino de entrega é Portugal, ou vinha com um cabo para as nossas tomadas ou perguntavam qual ligação queria.
Para um produto de 750€ acho que era o mínimo.
São estes pequenos detalhes que fidelizam, OU NÃO, os clientes, e que podem comprometer uma futura compra naquela loja
mais nada!!! absolutamente!
alias, custe o produto que custar!! E tudo uma questao de respeito pelo mundo em que vivemos! chega quase a rocar aos Direitos humanos, nao diria bem, mas quase, quase!!! e um desrespeito a sociedade em que vivemos!
Para mim este tipo de situacao! e mesma coisa que ir fazer um negocio aos Estados Unidos com um americano e ele paga em dolares e a factura e mandada em euros!!!
nao pode ser!!! e grave! e muito grave esta situacao! no mundo de negocios a alto nivel ate pode ser considerado xenofobico!!
nao estou a exagerar! pode mesmo!
o que e quem e que te garante que tu vais a meter ai um cabo ou um adaptador que nao seja da marca, a tua responsabilidade e essa merda da um estouro? ou ate nem estas em casa esqueces-te do cabo, deixas la ficar ligado e pega-te um incendio?
ok!! esta bem! ha quem faca e nao tem problemas!! eu proprio tambem o fiz!!! mas por culpa minha! nao por culpa de outros!!
agora ai? que culpa e que tu tens?
grande abraco...