• Olá Guest , participa na discussão sobre o futuro desta comunidade neste tópico.

Tour de France está aí... Como vai ser este ano?

mrfo

Active Member
Eu tb acho que este Tour tá algo aborrecido. Para além do COntador e Schleck não estarem, as quedas afastaram muitos atletas com perspectivas para a prova. Acho que também há pouca montanha. parece mesmo um tour feito mesmo à medida do Wiggins.
Na minha opinião o Wiggins ainda tem a Amarela em grande parte devido ao esforço da equipa. Se ele estivesse sozinho, como o Evans ou Nibali, se calhar já nem estava no top 3.
 

rs76

New Member
Eu acho que quem ganha o tour é a sky que tem dado cartas, é ver também na Polonia parece que voltamos ao tempo das grandes equipas têm dominado tudo o que querem o que demonstra o exelente trabalho realizado,no tour ganhará o Wiggins se aguentar as proximas etapas de montanha senão têm o Grande FROOM,gostaria de ver o Froom na vuelta onde vai haver concorrencia de peso e se mantiver a esta forma vai ser espetaculo a ver vamos!! Já agora onde se pode ver a etapa de quarta feira ?? E a de quinta com esse famoso ataque??? obr.
 

freitas

Member
O Froome se participar na vuelta certamente não chegará lá nesta forma...vai desgastado. È ver o caso do nosso Rui Costa, está a pagar a fatura (aínda bem) de ter ganho a volta a Suiça.
 

mrfo

Active Member
o Froome se não sair da Sky, para o ano vai ser a aposta da equipa para o Giro ou Vuelta. Não o vejo mais a trabalhar para o Wiggins..
 

kostaviks

Well-Known Member
Pá, eu sou bem mais btt mas também tento acompanhar o Tour e o que vi hoje foi muito bom. Não vi Froome nenhum!!! Vi o Wiggins a dar a cara ao vento no final para lançar o sprint de um companheiro! Não serão todos os camisola amarela que fazem isso. Para além disso, a chegada nao era a subir, mas ele pareceu-me bem forte!!!
Aliás ele até nem parece um contra-relogista, tipo Cancelara de fisico mais possante. Tá mais magro que os Schleck...
 

rfcarvalho

Active Member
Espectacular etapa! Estava mesmo a pensar que o Sanchez Luis-Leon não ia aguentar, o Sagan vinha cheio de força e se fossem ao sprint concerteza não tinha hipótese com o Hulk :) O Paulinho não conseguiu a vitória, eu estava cheio de esperança que ele conseguisse...

Que grande confusão com os furos do Evans! A organização ficou um bocado mal vista
 

ivan

New Member
isso é de gente que apenas tem 1 neuronio e este so trabalha a 25%, a serio so esta e aquela que dispararam com uma carabina de ar sobre o Freire e outros uns anos atras, nao sei o que estava a espera quem fez esta parvoice
 

scottbear

Member
x2_d6dcd27.jpg


nailedtire-300x225.jpg



so tenho isto a dizer
 

Testarossa

New Member
E o Wiggins lá teve de responder ao ataque do Van den Broeck (acho que é assim que se escreve)!!!!
O Froome não lhe apetece trabalhar!! :)
 

Karne

Active Member
E o Wiggins lá teve de responder ao ataque do Van den Broeck (acho que é assim que se escreve)!!!!
O Froome não lhe apetece trabalhar!! :)

Boas,
Está a guardar-se para os pirineus. Vem aí trabalho. Esta resposta e o lançamento do sprint de ontem parece-me que é só para calar as vozes do "STOP" feito ao Froome na tal etapa de montanha.

Está mais do que entregue. Tanta falta fazes Contador, mesmo com BIFES na ementa.

Confirmado (Comunicado da organização), pioneses deitados à estrada após passagem dos primeiros (fugitivos). Devia ser alguém da Liquigaz para o Greipel furar e assim o Sagan desempatar :) . Brincadeiras à parte, o Tour estava tão monótono que até trouxe algum frissom. Mas aquele filme de não haver carro de apoio da BMC, depois roda, etc. etc., parecia que estava neste Portugal.

Boas pedaladas.
 

CarlosEscorcio

New Member
Era impossivel haver carros de apoio naquela subida por causa da dimensão da estrada, apenas estavam autorizados carros neutros (Mavic, mota das bebidas).
 
O problema foi que os carros neutros também não estavam por perto. Foi curioso ver a equipa BMC toda a parar para dar uma roda traseira :D
A Europcar é que não deve ter feito muitos amigos no pelotão quando a SKY abrandou o passo á espera da BMC...
 

paradawt

Moderador
Grande vitória do Sanchez na minha opinião...

Atacou ainda de longe e teve pernas para ir por lá fora. Claro que contou com o facto dos perseguidores estarem com receio de levar o Sagan até à meta.

Mas foi uma grande vitória. Reservou um restinho de energia para o final.
 
Top