• Olá Guest , participa na discussão sobre o futuro desta comunidade neste tópico.

Tour de France está aí... Como vai ser este ano?

Armando

New Member
E prontos...amanhã é dia de consagração em Paris.

Ganhou o mais forte sozinho e o que conseguiu ir com os outros na montanha.
Amanhã o campeão do mundo não deve dar hipóteses,no entanto existe um que quer ser tão rápido como o seu futuro carro "Porsche".
 

kostaviks

Well-Known Member
O poderio da SKY é gritante,aos outros resta apenas lutar para não ficar muito atrás.

Bradley Wiggins,mostrou hoje do que é capaz nas montanhas. Não vale a pena baterem mais no "Ceguinho",o homem também é capaz de responder ao mais forte concorrente este ano( Vincenzo Nibali ).

Pois é. Depois de tanto o ler a falarem mal do homem, ele hoje deu uma valente "malha" na concorrencia. Tudo bem que é a especialidade dele, mas que anda anda! Para além disso, parece que aqui no forum ninguem anda de bicicleta... é que eu ando e bem sei que se não me safar, a subir não há santo que me valha! Para além disso gostei de ver o Wiggins por duas ou tres vezes a trabalhar também em prol dos colegas a tentar lançar sprinters.
Digam o que disserem, acho que fez uma óptima prova e é sem duvida nenhuma um excelente ciclista. Nem conhecia mt bem, mas admito que fiquei fã!
Quanto a etapa de amanha, a correr dentro daquilo que é expectavel, não acredito que alguem bata o fogete da sky! Acho que em sprint puro e duro não há qualquer hipotese para ninguem.

Abc.
Bruno Costa
 

Testarossa

New Member
Ganhou o melhor ciclista, integrado na melhor equipa, e que tinha tudo planeado ao milímetro!
Para mim,foi uma excelente corrida, que teve o condão de expor as fraquezas de quem não se preparou como devia ser.
Por outro lado, há-de haver quem tenha uma azia do tamanho do USS Enterprise, por o Cavendish andar a vender Pinarellos, como quem vende algodão doce na feira popular.
Finalmente, os meus parabéns pela prova excecional feita pelo nosso campeão, Rui Costa.

Isto é a minha opinião. :)
 

Shimano Dura-Ace

Active Member
O Cavendish ganhou e bem, mas o mais rápido a cruzar a meta foi sem dúvida o Sagan que se fossem mais 50 ou 100m papava o Cavendish na boa, visto que veio sempre a ganhar terreno para o campeão do mundo.
Quanto ao melhor no Tour, para mim o Froome, se não fossem ordens superiores, coitado do Wigins, mas pronto para o ano haverá mais, que venha lá a Vuelta que eu quero é espetáculo.
 

Armando

New Member
O Cavendish ganhou e bem, mas o mais rápido a cruzar a meta foi sem dúvida o Sagan que se fossem mais 50 ou 100m papava o Cavendish na boa.


O risco de meta não se desloca,se assim fosse os vencedores seriam muitos outros.

Quanto ao Froome...também Armstrong recrutou sempre grandes nº dois e desta forma foi fazendo crescer um grande pecúlio em Tours.

O ciclismo cada vez mais é um "jogo" de equipa. O tempo do Eddy Merckx e Bernard Hinault,ja passou.

Parabéns a todos os vencedores.
 

rodda

Member
O wigins foi o melhor e venceu com toda a justiça, tal como já foi dito fiquei fã.
Só o wigins conseguiu acompanhar o froom (trepador) na montanha, nem nibali, nem van der brook, nem Evans... todos nas covas...

As ordens superiores que o "shimano dura ace" fala são decisões que são tomadas muito tempo antes da prova começar. Não tem lógica o espectáculo que o froom fez em duas etapas, puro exibicionismo
 

Karne

Active Member
As ordens superiores que o "shimano dura ace" fala são decisões que são tomadas muito tempo antes da prova começar. Não tem lógica o espectáculo que o froom fez em duas etapas, puro exibicionismo

São opiniões. Não estará o homem a trabalhar para a transferência. Liquigas, Omega, BMC, etc.. Tour com o vencedor antecipado. Na Vuelta esprea-se outro tipo de espectáculo. O Cavendish mostrou que não fossem os azares poderia ter arrecadado mais três ou quatro etapas e eventualmente a camisola verde.

Boas pedaladas
 
Top