• Olá Guest , participa na discussão sobre o futuro desta comunidade neste tópico.

Sub 23 fem apanhada com motor na bicicleta

Carolina

Well-Known Member
pesam as bikes antes da prova. não sei é se pesam todas.

já me contaram que muitas vezes os ciclistas trocam os pedais depois da pesagem, portanto o controlo não é grande coisa.
 

fjota

Member
isso é fácil de começar a resolver... as bikes das provas WT começam a ficar fechadas e só poderem ser trabalhadas com responsáveis UCI por perto... acaba a prova, todas para um camião... cada equipa vai à vez limpar e afinar para o dia seguinte... e depois fecha-se tudo novamente até à prova...

Isso ia ser bonito... que desporto motorizado tem tantas equipas com tantas ''maquinas'' a correr ao mesmo tempo? isso é mesmo impensável... :) nem pessoas nem condições.
 
...isto dos motores , nos últimos tempos ou anos a comparar pelo tempo do nascimento da bicicleta tem havido por parte dos principais fabricantes alterações não estéticas mas sim mecânicas com vista a aumentar as vendas .

O BTT tem experimentado vários tamanhos de roda ... agora as bikes de estrada os travões de disco que obriga a uma alteração profunda nas rodas e por fim vai explodir brevemente a E-Mountainbike onde também vai parar no ciclismo de estrada , motores portanto .

Não sei se é isto " biciclsta" , mas também o ciclismo de estrada é de estrada e agora explodiu o ciclo cross com bikes de estrada tipo adaptadas , quando existem bicicletas específicas para o fim , BTT .

... mudanças para breve e com força , atenção ás carteiras com euros !

https://www.youtube.com/watch?time_continue=176&v=-wxTDOOLyGQ

http://ebike-mtb.com/en/e-mountainbike-grouptest-ten-e-mountainbikes/
 

albertosemcontador

Well-Known Member

Isto agora vai andar aí por algum tempo e vai permanecer durante os clássicos até aos gts, assim desta forma, distrai-se a atenção do público, para este tipo de situação ou este tipo de ( doping ) e desvia-se a atenção, do outro tipo de ( doping ) e vai-se entretendo o público...

Isto porque a maioria destes casos, não tem nada... A questão dos motores e um caso ou outro, é possível? Sim... Mas a maior parte dos exemplos e vídeos que andam aí, e tudo teorias da conspiração... Também há muitos vídeos na internet e no YouTube com "fantasmas"...

Agora isto é e existe e está a ser levantado e debatido agora porque agora precisamente é altura de reforçar ou outro tipo de doping... E esse sim, esse existe em grande escala e é preocupante...Enquanto se faz este espetáculo pela frente o outro tem oportunidade de ser feito pelas costas...

Assim vai-se desviando a atenção das pessoas, e foca-se a atenção do público neste tipo situação..Sobre forma a poderem ter mais margem de manobra e espaço para pelas costas, poderem continuar com o outro...

Cada vez há mais escândalos com o doping farmaceutico... E este está agora a haver um escândalo ou outro (mecânico) e está a ser explorado é exagerado, propositadamente, para poder precisamente abafar os escândalos do outro.... Embora um não ajude ao outro... Um vai abafando o outro...

Aqui neste mecânico.... São e foram casos pontuais...

Já o outro... São todos...

Agora este comportamento dos media e do público é normal e esperado, assim como o espectáculo em volta...

Tudo isto é puramente Informação propositada para poder afectar sob forma de psicologia reversa no comportamento desportivo sociológico, quer do público, quer dos atletas...

Grande abraço...
 

Carolina

Well-Known Member
mas quem é que iria usar um motor numa prova sem interesse?! claro que não vão encontrar nada.

deixem chegar as clássicas (e até lá as equipas também arranjam maneira de enganar o sistema e fazer os motores desaparecer).
 

albertosemcontador

Well-Known Member
mas quem é que iria usar um motor numa prova sem interesse?! claro que não vão encontrar nada.

deixem chegar as clássicas (e até lá as equipas também arranjam maneira de enganar o sistema e fazer os motores desaparecer).

Pois, quando se começar a falar no outro ( doping )... E vice versa... E andamos nisto...

E o seguimento e esse... O seguimento e isto... É um catch 22... Esse é que é o seguimento...

Siga um para o outro...etc...etc...

Grande abraço...
 

Bernalve

Well-Known Member
Não vale a pena ter um visão tão pessimista quanto ao doping mecânico. É como diz o Alberto, o problema ainda é o outro.

Eu pergunto, quem é vai pagar 200 mil €, por umas rodas não sei quantas, quando por 1/4 disso dá para ter um bom preparador físico, bom médico, e bom do outro doping. E ainda para mais, é muito fácil apanhar este doping mecânico, como já disse mil vezes, é só as identidades reguladores quererem.
 

Carolina

Well-Known Member
o problema são os dois lol.

não sei se será assim tão fácil. é só haver uma troca de bicicleta e haver alguém à beira da estrada para a recolher ou trocar por outra. não há câmaras em todo o lado.
 
Na minha opinião o que havia de motores para ser utilizado já foi, agora já vão tarde... ao tempo que a tecnologia já existe, certamente foi amplamente utilizada.

Metam uma coisa na cabeça, onde houver competição, existe batota, sempre foi assim e sempre será, faz parte do ser humano, mais nuns do que noutros, mas é a realidade.

Até nas olimpíadas da matemática tomam merdas pra fazer cálculos mais rápido...
 

GMQ

Well-Known Member
O que é que essa alma poderia dizer essa sua defesa. Como diria o saudoso Prof Dr Ruy de Albuquerque ao referir-se à anulação dos exames se fossemos apanhados com cábulas "Contra os factos não há argumentos".
Quando se trata e doping quimico ainda se pode avançar desculpas mas aqui...

Poderiam era iniciar uma categoria de ciclocross tração integral.

Já agora viram no sábado no eurosport o programa Follow cancelara??
 

Carolina

Well-Known Member
mas ela tem uma desculpa, a bicicleta era de um amigo e foi colocada na box dela por engano. ela não usou a bicicleta durante a prova.

ela vai desistir porque não tem dinheiro para se defender e, mesmo que tivesse, já sabia qual ia ser o resultado.
 
Top