• Olá Guest , participa na discussão sobre o futuro desta comunidade neste tópico.

Specialized Tarmac Comp 2009

Sintace

New Member
Boas NoLimits...
Então quer dizer que há pelo menos uma igual á minha...;)

Não a torna tão exclusiva, mas é sempre Bom ter alguem a usar algo igual, assim é mais fácil trocar Impressões.

Eu estou muito contente com ela no Geral...Mas Esta Época vou correr com uma Muitooooo Melhor...É Specialized, mais não Digo...:cool:

Abraço
 

Nolimits

Member
plos vistos parece que sim....pra mim,maçarico como sou nestas andanças de estrada chega e sobra...mas acho ke sim a mudar que seja pra melhor.....cumps
 

Sintace

New Member
Boas...

Os upgrades vão começar...Neste Natal veem aí umas Rodas de Carbono com 50mm de Aro e ao que parece rondam os 1400/1500Gr.
Posso escolher a versão de Tubular e Pneu, e vou escolher Pneu porque vou treinar ás vezes com elas e não quero ficar aí num lugar qualquer porque furei. Acho que compensa a Versão de Pneu.

:D Abraços
 

koalaboy

New Member
De facto, a versão para pneu é cerca de 100 a 200gr mais pesada. As impressões que os meus amigos que fazem competição de estrada me têm transmitido é que tubular é muito melhor, rola bem mais, fura menos, e muito mais confiança a curvar.

Boas pedaladas
 

Sintace

New Member
Ora Ora, depois de muito tempo que este tópico teve parado chegou a altura de nos deixarmos de conversas e passar a mostrar coisas:

Com a opurtunidade de fazer um grande negócio decidi arriscar, e pronto:
Miche SWR full carbon com Vittoria Corsa Evo CX.

imagem016.jpg


De seguida, tive de procurar algo á altura para montar no lugar da cassete, e lá apareceu outro grande negócio...
Campagnolo Record 11-23 Titanium

imagem011r.jpg


E lá está, a perda de peso está á volta dos 1000gr, encontrando-se agora com 7.700gr. O próximo upgrade será o pedaleiro e não se aceita nada acima de 700gr. Mas mesmo só lá para o Natal, até lá pode ser que leve umas coisinhas a pouco e pouco...

Abraço
 
Top