• Olá Guest , participa na discussão sobre o futuro desta comunidade neste tópico.

Que pneus utilizam?

krazyball

Member
estive a ver na probike os continental e vi tantos modelos dos 4000 que fiquei sem saber qual os gp 4000s
alguem pode dar ajuda?
 

Skydiver

New Member
Durano S.

Um tanque em temos de resistência mas com boa performance em todos os pisos.
Excelente Pneu de Treino. Colocar e esquecer.

26 Euros cada.
 

Morg

Well-Known Member
Os meus Michelin PRO4 Endurance estão a abrir entre o centro (cor preta) e a faixa lateral de cor vermelha.
Uso 7/8 bar, dentro do limite recomendado de 6-8 bar.

Já aconteceu a alguém?
 

Lyp

Active Member
Tive uns pro3race que tiveram comportamento idêntico. Mais tarde meti na bike da minha mulher um novo par, e aconteceu o mesmo. Nunca impediu de os gastar até ao fim (também duram pouco), mas não voltei a comprar michelim. Fui nos GP4000S e por aqui continuarei, pois duram bastante, rolam e agarram em qualquer piso, e não furam com facilidade. Verdade seja dita, tenho um amigo meu que teve um GP4000S que abriu misteriosamente de lado... Parecia cortado com x-acto. Era um corte que nem a 1 cm chegava. Ele não se lembra de dar nenhum cacete, portanto, ou foi problema de fabrico, ou passou por algo que lhe fez o corte e não deu conta... O pneu foi novo para o lixo.
 

fjota

Member
Tambem aconteceu nuns Lithion2, tinham +/- 2000kms quando isso aconteceu, ainda os tenho e usei no inverno. estão encostados à espera de chuva :) creio que ainda devem durar, porque o piso está pouco gasto, terão para aí 3000km's.
 

Morg

Well-Known Member
Parece que a faixa vermelha é vulcanizada em cima da carcaça interior, vou continuar a usar para ver se abre.
 

eletric0

Member
Boas!

Estou a ponderar comprar um par novo de pneus, porque os meus mais uns tempos e vão com o cangalho!

Sempre usei Ultremo ZX!! Não conheço outra coisa..

Estava mais virado para os Victoria:
http://www.bike24.com/1.php?content...,4,22,35;mid=26;pgc=35:144::128:456;orderby=2
ou estes:
http://www.bike24.com/1.php?content...,4,22,35;mid=26;pgc=35:144::128:456;orderby=2

Que opiniões me dão? Notarei muita diferença para os Ultremo? Durabilidade? Performance? Eu gosto muito dos Ultremo rolam que é uma maravilha!! Mas gostava de experimentar outros pneus..
 

Janas

New Member
olha eu tive uns vittoria Diamante pro......aderencia perfeita....durabilidade zero....e dia sim dia não tinha furos.... masque eles se agarram bem agarram...


esses nao conheço, mas parecem ser superiores...
 

eletric0

Member
olha eu tive uns vittoria Diamante pro......aderencia perfeita....durabilidade zero....e dia sim dia não tinha furos.... masque eles se agarram bem agarram...


esses nao conheço, mas parecem ser superiores...

Sim estes são a gama acima até são um bocado mais caros que os Ultremo.. Mas não conheço aqui ninguem na minha zona que use mas já vi pessoal por outros lados a usar! O meu principal objectivo é no minimo manter a mesma performance que os Ultremo..
 

gonçalo 2

New Member
opta por continental GP4000
tive ultremo zx, mas por azar ou nao aos 2000 quilometros num furo rasguei o pneu no piso
agora tenho continental GP4000 e considero que rolam melhor do que os ultremo, nao quero outra coisa
 

ivan

New Member
os conti GP4000 deverao proporcionar sensaçoes similares aos ultremo, se preferires os conti force atack ja os tive e gostei muito, quanto aos ultremo andei uns tempos a queimar dinheiro com eles, que sao bons sao, mas desaparecem a rapidamente.
nas ES tenho uns Rubino pro slick montados e sao muito bons suaves e boa aderencia, nas R3 ando com os extintos Krilyon carbon de performance tem o suficiente, mas duram duram e duram..
o que podera durar o dobro de uns ultremo, sera talvez os conti force atack, mas tens de ver aquilo que necessitas performance ou durabilidade
 

eletric0

Member
Como já referi em todas as bikes que tive tive sempre Ultremo!! Agora tava numa de variar e experimentar/dar oportunidade a outras marcas! As voltas na minha zona é sobe e desce constante, mas maioritariamente rolante! Então não queria comprometer a performance dos Ultremo! eu já andei a ver os GP4000 também. Não sei porque embiquei para os Vittoria mas se dizem que por experiencia propria esses GP4000 são bons eu acredito!!

Quanto aos force attack? que me dizem? por acaso não conheço mesmo ninguem que use essa combinação
 
Top