Boa noite caríssimos...
Sim sou eu, o dono da Specialized Tarmac que tem um post neste fórum sobre uns "furinhos" mal feitos.
Do meu caso, e quem não conhece recomendo que dêem uma vista de olhos...
http://www.forumciclismo.net/showthread.php?2554-Garantia-Specialized&highlight=garantia+specialized
Bom, o que vos quero dizer é o seguinte, e um pouco em sequência do que fui lendo aqui:
o marketing desta empresa não é grande, é muito grande... assim como a formação que recebem. No entanto essa formação não chega para avaliar garantias nem para resolver problemas. Uma marca que ganha milhões deviam orgulhar-se de resolver os problemas dos seus compradores e não de fugir deles. Tenho um pouco a sensação que pelo menos em Portugal, quando reclamamos uma garantia, os proprietários das lojas levam sempre a "coisa" para o campo pessoal, fugindo ao profissionalismo. Pensam que os estamos a querer prejudicar a eles e à loja deles, quando apenas queremos reclamar de um direito que nos foi "vendido" no momento da compra da bicicleta. E seja dono, patrão ou empregado, a "formatação" que vai na cabeça deles, é toda a mesma... ou o que é que pensam que aprendem na universidade?
Escrever emails para a Specialized Internacional (USA) não vai adientar de nada, pois eu também o fiz e os emails vinham respondidos pelo responsável em Portugal. O mesmo responsável que me disse que a Specialized tinha uma ferramenta especial para verificar a orientação e o aperto dos furos... realmente são "specializados" em tudo porque os meus olhos vêm uma rosca nova feita para além da original. Mas não, os srs da specialized dizem que é uma ferramente deles, então vamos acreditar porque são "speciais"!! (nem o Mourinho os bate!!)
A Deco...nada te vai fazer, vão te pedir uma simbólica ajuda de custo e palavra puxa palavra, tu dizes uma coisa, eles dizem outra, a coisa arrasta-se até que o caso seja arquivado. Ponto final.
As lojas da marca desconhecem todas estas situações (ahahahahahahahaha) e até estranham não ser dada garantia, e que no caso deles dariam! blufff... querem é vender mais uma vez!!
Advogado...se tiveres dinheiro avança. Eu para já não tenho, mas como também tenho 3 anos após apresentar queixa... ainda me restam uns dois anos... quem sabe até lá não junte uns trocos e... só por curiosidade, não te admires que digam que foste tu que fizeste isso e que não tarde a própria loja ou importador, venham dizer que andas a difamar a marca e que te metem um processo em tribunal em cima... ora...
uma pequena charada... se eu conto os factos reais do que se passou e tenho provas do que se passou, estou a contar uma história real. À quem diga que eu ando a difamar contra a loja/marca...se dizem que eu ando a difamar contra a loja/marca, quem anda a difamar quem? hmmm??
Boa sorte! e no que puder ajudar...