Como tinha dito noutro tópico do género e ainda em debate , pelos testes mecânicos aos pneus pode-se tirar alguma conclusão que depois comparamos com a realidade ao testarmos nós os pneus .
Eu gosto dos 4000s no princípio aindacom pouca borracha em contacto com o solo .
Depois de algum desgaste , ficam menos rolantes e sempre nos embates com pequenas pedras na estrada na parte lateral e se utilizar câmaras Light , dá logo em rotura .
Os Pro 3 vão mantendo regularmente mesmo após desgaste o bom rolar e são mais compactos lateralmente .
Estamos a falar de pneus de gama média alta e que se encontra na net por +- 20 euros .
Existem claro melhores , sem falarmos nos topo ( tubulares ) , com câmara e que os teste mecânico comprovam .
Mas para o utilizador normal e que vê os euros derreterem , agora uso mais o Pro 3 .
Por exemplo o Supersonic da Continental , é muito mais leve que o 4000 s , não tem protecção anti furo e gasta -se em 800 km no máximo .