Pista

#1
Já alguém experimentou andar em pista?

Hoje fui experimentar andar num treino de 4 horas e aquilo é completamente alucinante. Foi na pista de Calshot perto de Southampton, é das mais pequenas do mundo com 140metros apenas e 45º de inclinação nas pontas...



Roda fixa, sem travões...ui. Recomendo vivamente a experiência :D
 
#2
Eu já, nos campeonatos nacionais quando era cadete e depois em junior tb. A roda fixa tb servia para nos treinos de inicio de época para ganhar-mos rotação nas pernas, e as bicicletas eram as de pista, como tal travões tb não tinham.
Abraço
 
#4
Boas,
Eu também já andei, foi em amsterdam, era um pouco maior que essa na imagem. A inclinação era igual, foi uma experiencia fantastica, senti-mos a força G, e o peso do corpo a serem empurrados para a bicicleta especialmente no selim quando entramos na zona de inclinação, não parece mas quando pela primeira vez se passa esses cantos e olhamos cá para baixo, ai deparamos como a inclinação é enorme, não sei como funciona em inglaterra ou em portugal, aqui basta ter um grupo de amigos e alugar o espaço, as bicicletas já lá estão e em varios tamanhos.

Cumprimentos,

A.da Silva
 
#5
Antes de começar a pedalar fui lá acima ver bem a inclinação é algo assustador mas depois vamos ganhando confiança, aprendendo as técnicas da roda fixa e é sempre a andar.

Na pista onde andei foi também só chegar e alugar, creio que foi cerca de 20€ por 4 horas com bicicleta incluida e balneários.