• Olá Guest , participa na discussão sobre o futuro desta comunidade neste tópico.

Pista

CarlosEscorcio

New Member
Já alguém experimentou andar em pista?

Hoje fui experimentar andar num treino de 4 horas e aquilo é completamente alucinante. Foi na pista de Calshot perto de Southampton, é das mais pequenas do mundo com 140metros apenas e 45º de inclinação nas pontas...

calshot%20track.jpg


Roda fixa, sem travões...ui. Recomendo vivamente a experiência :D
 

Vitor Delgado

New Member
Eu já, nos campeonatos nacionais quando era cadete e depois em junior tb. A roda fixa tb servia para nos treinos de inicio de época para ganhar-mos rotação nas pernas, e as bicicletas eram as de pista, como tal travões tb não tinham.
Abraço
 

spartaan

New Member
Boas,
Eu também já andei, foi em amsterdam, era um pouco maior que essa na imagem. A inclinação era igual, foi uma experiencia fantastica, senti-mos a força G, e o peso do corpo a serem empurrados para a bicicleta especialmente no selim quando entramos na zona de inclinação, não parece mas quando pela primeira vez se passa esses cantos e olhamos cá para baixo, ai deparamos como a inclinação é enorme, não sei como funciona em inglaterra ou em portugal, aqui basta ter um grupo de amigos e alugar o espaço, as bicicletas já lá estão e em varios tamanhos.

Cumprimentos,

A.da Silva
 

CarlosEscorcio

New Member
Antes de começar a pedalar fui lá acima ver bem a inclinação é algo assustador mas depois vamos ganhando confiança, aprendendo as técnicas da roda fixa e é sempre a andar.

Na pista onde andei foi também só chegar e alugar, creio que foi cerca de 20€ por 4 horas com bicicleta incluida e balneários.
 
Top