Eu tenho estado com o Jorge semanalmente.
Não quero de modo algum fazer de advogado dele, porque até se há alguém que lhe dá na cabeça, sou eu mesmo!
No entanto consigo perceber o porquê de ele ter colocado a situação aqui no fórum. Desabafo/preocupação.
Ou seja, quando o fez o quadro estava no importador para análise. E embora a forma como incialmente foi tratado não tenha sido a melhor, ele esperava que o caso viesse resolvido em favor dele. Isto porque eu próprio vi com os meus olhos por uma vez, a queda de tinta sem que fizessemos nada para que isso acontecesse.
O problema surge quando a resposta é negativa (algo que ele não esperava). O Jorge quer apenas uma coisa... andar de bicicleta!!!! E assemelha-se um pouco a mim num aspecto. Quando quer uma coisa não pára enquanto não a consegue! E foi essa a situação. Resposta negativa, espera prolongada, várias semanas sem andar de bicicleta, começou a magicar como resolveria o caso de uma forma mais rápida e mais simples!
Não o condeno! No entanto e já lhe passei isso, não concordo!!!!! Até podia vender o quadro, mas seria o novo depois da Trek me assumir a garantia.
O dinheiro já está do lado do vendedor, que por seu lado também já pagou ao importador quando recebeu o material. E quem está a arder é o rapaz.
Para todos os efeitos não me contentava com a resposta dada pela Bicimax e após recepção da carta da Trek U.S.A. (carta essa que se esqueceram de enviar), agia em conformidade com o objectivo de apertar com ambos.
Nesse aspecto, eu próprio deixo a minha boa vontade para ajudar no que concerne a escrever cartas e enviar cartas.