Estás a falar de estrada ou btt?
L Luís Silva Member 16 April 2015 #42 edununo said: Estás a falar de estrada ou btt? Click to expand... Estrada
E edununo Well-Known Member 16 April 2015 #43 Isso é normal. A questão das correntes aqui falada era no BTT
O ohomemdobussaco Active Member 17 April 2015 #44 Mais um artigo com informação relevante: http://road.cc/content/news/148381-sram-announces-single-ring-transmissions-road E os links para as páginas de produto do fabricante: Force 1: https://www.sram.com/sram/road/family/sram-force-1 Rival 1: https://www.sram.com/sram/road/family/sram-rival-1
Mais um artigo com informação relevante: http://road.cc/content/news/148381-sram-announces-single-ring-transmissions-road E os links para as páginas de produto do fabricante: Force 1: https://www.sram.com/sram/road/family/sram-force-1 Rival 1: https://www.sram.com/sram/road/family/sram-rival-1
J jpacheco Well-Known Member 17 April 2015 #45 Realmente os saltos entre mudanças serão maiores.. para quem quiser treinar numa determinada cadência+power irá acabar ou por ter que subir no power para manter a cadência ou reduzir a cadência para manter o power. Qualquer coisa deste género.
Realmente os saltos entre mudanças serão maiores.. para quem quiser treinar numa determinada cadência+power irá acabar ou por ter que subir no power para manter a cadência ou reduzir a cadência para manter o power. Qualquer coisa deste género.
S sickflick Well-Known Member 18 April 2015 #46 jpacheco said: Ontem GCN publicou um video sobre esta temática... E aqui fazem o teste drive [video=youtube;Lsu1HUXQVEs]https://www.youtube.com/watch?feature=player_detailpage&v=Lsu1HUXQVEs[/video] Click to expand...
jpacheco said: Ontem GCN publicou um video sobre esta temática... E aqui fazem o teste drive [video=youtube;Lsu1HUXQVEs]https://www.youtube.com/watch?feature=player_detailpage&v=Lsu1HUXQVEs[/video] Click to expand...