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Novato; o que comprar?

bogas

Well-Known Member
O que acham da Scott Speedster 10 com Ultegra 11

Product Name: Scott SPEEDSTER 10 Ultegra Roadbike 2015
Manufacturer: Scott
Item Code: SCO200713
Year: 2015
Manufacturer item code: 238347
Material: double butted 6061 Alloy
Weight: approx. 9.02 Kilogram
Frame: Speedster Aero | Road geometry | Integrated Head Tube
Headset: Integrated Cartridge
Fork: Speedster | Carbon/Alloy | 1 1/8 " Alloy steerer
Stem: Syncros FL2.0 | 1-1/8" | four Bolt | 31.8 mm
Bar: Syncros RR2.0 | Anatomic 31.8 mm
Saddle: Syncros Road Endurance
Seatpost: Syncros RR1.4 Carbon/AL | 31.6 mm
Brakes: Shimano BR-R561 Black | Super SLR Dual pivot
Crankset: Shimano FC-RS500 Black | Hyperdrive
Sprocket Nuance: 50/34
Bottom Bracket: Shimano 105 BB - 5800
Front Derailleur: Shimano 105 Black FD-5800
Rear Derailleur: Shimano Ultegra RD-6800-GS | 11-speed
Shifter: Shimano Ultegra ST-6800 Carbon
Sprocket: Shimano 105 CS-5800
Sprocket Ratio: 11-32
Chain: KMC X11
Rims: Syncros Race 27 Aero Profile | 20/24 spokes
Hubs: Formula Team
Tires: Kenda Kriterium | 700x23C

Fica-me por 1150 €
 

bogas

Well-Known Member
entre a Scott e esta Specialized allez Comp qual escolhiam???? ajuda urgente

QUADRO
Specialized em alumínio E5 Premium c/ tecnologia D'Aluisio Smartweld, tubos hidroformados, direção cónica, eixo OSBB
FORQUETA
Specialized em carbono FACT, totalmente monocoque, rolamento inferior 1-3/8"
CAIXA DIRECÇÃO
1-1/8" em cima, 1-3/8" em baixo, rolamentos de cartridge em Cr-Mo integrados, espaçador cónico em carbono de 20mm, c/ 20mm de esçadores
AVANÇO
Specialized Comp Multi, 3D forged alloy, 4-bolt, 12-degree rise
GUIADOR
Specialized, curva compacta shallow, alumínio, drop 125mm, alcance 70mm
FITA
Specialized S-Wrap, c/ contorno confortável 8mm, terminal lateral
TRAVÃO DIANTEIRO
AXIS 2.0
TRAVÃO TRASEIRO
AXIS 2.0
DESVIADOR DIANTEIRO
Shimano 105, 11 velocidades
DESVIADOR TRASEIRO
Shimano 105, 11 velocidades
MANÍPULOS MUDANÇAS
Shimano 105 STI
CASSETE
Shimano 105, 11 velocidades, 11-28
CORRENTE
KMC X11, 11 velocidades, elo rápido Missing Link reutilizável
PEDALEIRO
FSA Gossamer, 11 velocidades, BB30, 52/36
PEDAIS
Plataforma em nylon, esferas soltas, c/ refletores
RODA DIANTEIRA
AXIS 1.0
RODA TRASEIRA
AXIS 1.0
PNEU DIANTEIRO
Specialized Espoir Elite, 60TPI, flancos flexíveis, proteção dupla BlackBelt, 700x25c
PNEU TRASEIRO
Specialized Espoir Elite, 60TPI, flancos flexíveis, proteção dupla BlackBelt, 700x25c
SELIM
Body Geometry Toupé Sport, carris ocos em Cr-Mo, 143mm
ESPIGÃO
Specialized Sport, alumínio, 2 parafusos, 27.2mm
APERTO ESPIGÃO
Alumínio, 31.2mm
 

bogas

Well-Known Member
Ninguém deu resposta optei pela Specialized.

A minha próxima dúvida é sobre os pedais, não queria para já pedais de encaixe. O que aconselham????
 

albertosemcontador

Well-Known Member
eu tenho!! tu e que nao… que queres que diga? ja viste a pergunta que fizeste? se nao queres pedais de encaixe queres que aconselhe o que? pedais de btt? so se for...
 

bogas

Well-Known Member
devem existir pedais que dão para usar quer sapatos normais quer de encaixe...eu só nao queria começar em estrada e usar já sapatos de encaixe, quero me habituar primeiro á bike visto que nunca andei em bikes de estrada.

se não queres ajudar escusas de responder
 

albertosemcontador

Well-Known Member
Como fazias btt? com pedais de encaixe? usa os teus pedais de btt e sapatos de btt, usa o que tens na bike de btt na de estrada para te sentires confortavel e a vontade e assim nao gastas dinheiro e ate e melhor porque se der porrada podes andar melhor a sarda com os sapatos de btt sem caires e tudo tens mais equilibrio… gosto de ajudar mas com sentido de humor… se nao tiveres nao te ajudo!! :D lol abraco!
 

albertosemcontador

Well-Known Member
ok obrigado

Olha tambem tens esta opcao mas e mais usado nas single speed…Cinelli Kink Pedal Strap googla ai… tenho uns que comprei mas ainda nao montei e para uma single speed que tenho ainda por acabar… e uma opcao… Ora da uma vista de olhos…
Ps: devias de ter optado pela CAAD10… :D Abraco
 

pedsil

New Member
lol...
Relativamente à CAAD10, da Cannondale, seria sem dúvida uma excelente opção em alumínio. Do melhor que se faz actualmente.
 

albertosemcontador

Well-Known Member
lol...
Relativamente à CAAD10, da Cannondale, seria sem dúvida uma excelente opção em alumínio. Do melhor que se faz actualmente.

Pois… mas sabes como e eles sao novos, gostam das modas, nao pensam, e agora ja e tarde… eu bem lhe disse, ate gosto do rapazito parece bom moco e tentei dar bom conselho mas ele nao escutou...
 

bogas

Well-Known Member
Se voces são ricos e gostam de gastar dinheiro em bons sapatos e uns bons pedais e boas bikes, pois é, nem todos tem essas possibilidades...
 

pedsil

New Member
A não ser que se tenha "di$ponibilidade" para trocar de bicicleta de 1 em 1 ou de 2 em 2 anos, ou se faça competição a sério, onde 1 ou 2 segundos em 40kms fazem muita diferença, o conselho que dou é que se opte por frames em aço ou alumínio em vez do carbono, sendo os de aço mais difíceis de encontrar actualmente.
Que se invista, quando $e pode, num excelente quadro de aço ou alumínio é o meu conselho, o restante vai-se substituindo...
 

albertosemcontador

Well-Known Member
Se voces são ricos e gostam de gastar dinheiro em bons sapatos e uns bons pedais e boas bikes, pois é, nem todos tem essas possibilidades...

Se nao… Nao e de mim que estamos a falar… A bike que te aconselhei… a caad e uma bike humilde… eu para mim nao compro caad… mas ter possibilidades e uma coisa outra coisa e ter possibilidades e ser humilde outra coisa e nao ter possibilidades nem ser humilde ai e que e pior, como te digo a caad e uma bike humilde e e uma grande bike e estava dentro do orcamento que tu falavas…por isso te aconselhei… disse-te para comprar uma caad nao disse para comprares uma sworks pois nao? Agora o que eu tenho isso ai e outra historia… quando eu te perguntar e pedir um conselho ai ja podes falar...
 
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