• Olá Guest , participa na discussão sobre o futuro desta comunidade neste tópico.

Nova marca portuguesa de bicicletas.

SBRDYDY

Well-Known Member
Eu tenho a geometria em pdf e não sei por aqui :(
tem uma geometria mais racing, mas para a tarmac do que para a roubiax, em relação a rigidez o torat t1000 é do mais rigido que há, sem afectar o conforto
mas o melhor´vai ser experimentar a bike.
E novamente obrigado pelas palavras de força que todos tem me dado.
E respondendo a uma pergunta o quadro vem preparado para se montar a bateria por dentro do quadro nos grupos di2 mas que quiser pode montar por fora.
 

juba

New Member
SBRDYDY gostava de ser um dos primeiros a comprar uma Dream light. Quando tiveres fotos definitivas envia-me por mail.
E novamente parabéns pela iniciativa.
 

pratoni

Well-Known Member
Trata de ter um site bem aliciante e uns portes baratos e até pode ser que comeces a exportar, nem que seja só para os nossos "hermanos"... :)

Com a net e coisas bem feitas, não há fronteiras. Basta ver a quantidades de bikes compradas aqui directamente a, pelo menos, sites alemães e ingleses...
 

SBRDYDY

Well-Known Member
SIM PRATONI essa vai ser uma das coisas que vou tentar fazer melhor.
Vou envestir em um bom site, no melhor que conseguir.
 
Espetacular! Congratulations SBR.
Finalmente uma reação positiva neste tempo de crisi...estamos sempre a falar de crisi em cada lado mas se não tentamos e não arriscamos nada muda!!....bem preciso mudar a minha btt e cumprar uma nova fininha, já sei onde ir!;-).

Em relação ao website , hoje em dia é quase obrigatorio ter uma presença on-line para uma empresa que sejam serviços ou produtos; primeiro ajuda a propria visibilidade como brand mas tambem espande o nosso mercado;não deve pensar a vender bike em Portugal mas deve pensar na Europa....isso é o seu primeiro mercado.
Mas cuidado com isso.....fazer um website comercial não é o mesmo que fazer um site qualquer que seja um portal o um site empresarial ..fazer um e-commerce significa construir o seu business na rede e por fazer isso não é suficiente construir só a estrutura do site e por as varias "panelerices" a nivel grafico de css e os links aos "socials"..o problema é fazer chegar clientes a sua loja quando procuram "aquele produto", isso pode ser feito com um grande trabalho a nivel de content marketing, seo, blog marketing etc etc...conteudos unicos no seu site!!:cool:....

boa sorte

Fabry
 

SBRDYDY

Well-Known Member
fabry, dessa parte não percebo muito se quiser pode me explicar melhor, já um amigo do forum ofereceu os serviços de web-desing mas estou aberto a ouvir outras opinioes, e claro pgar para que tudo fique com os "content marketing, seo, blog marketing etc etc...conteudos unicos no seu site!!...." e as paneleirices tambem.
 

SBRDYDY

Well-Known Member
Uma coisa que eu pensava era: e agora daniel depois de abrir a loja não vai poder treinar, pois vou ser o patrão o vendedor o empregado de limpeza o motorista e estafeta das bikes..... etc etc tec..... por isso vou por um tacx la na loja para eu tbem poder treinar, ai não agora que tenho um monte de bikes não vou poder pedalar? hahahahah nem penses :)
Quanto o risco sei que é demasiado, mas o plano é bem estruturado e tem pé e cabeça para dar certo, e se não der pelo menos tentei, e já fico feliz de ter tentando, mas vou dar 200% para dar certo, la scalatore.
 

SBRDYDY

Well-Known Member
Respondendo a outra pergunta, tambem vou ter rodas em carbono, somente para tubular, pelos motivos de fiabilidade que todos conheçemos nas rodas para pneu em carbono ( apesar de confiar a 100% no material não posso me dar ao luxo de arriscar ter problemas no início ), quem sabe no futuro.
Em relação aos perfis só vou ter um no início o de 44mm, pois não posso investir em todos os perfis, e acho que esse tem uma boa relação em aerodinamica, peso (1280gr), e conforto de condução com vento.
 

syndicaterider

Active Member
Vem mesmo a calhar esta nova marca!!!! Sai uma DREAMLIGHT com ultegra e rodinhas em carbono para o je!!
Daniel faço questão de servir de cobaia para essas máquinas;)!!!
 

gtid10

Member
Uma coisa que eu pensava era: e agora daniel depois de abrir a loja não vai poder treinar, pois vou ser o patrão o vendedor o empregado de limpeza o motorista e estafeta das bikes..... etc etc tec..... por isso vou por um tacx la na loja para eu tbem poder treinar, ai não agora que tenho um monte de bikes não vou poder pedalar? hahahahah nem penses :)

Vai de bike pró trabalho :p
 

SBRDYDY

Well-Known Member
eu vou, mas quando tiver mau tempo? hehehehe
Parece minha mulher a falar. hahahaha.
Se juntar todos os pilotos de teste que se ofereceram da para fazer um pelotão duns 50 ciclistas :)
 

SBRDYDY

Well-Known Member
Ola Magic estou numa fase de treinos mais a sério, estou magrinho ( em relação ao dia que lá fui ) mas claro que sim vou lá aparecer, eu treino quase todos os dias e não vejo voçes na estrada, devem estar a subir o penedo, só pode.
GRANDE ABARAÇO
 

Magic 10

New Member
Amanha é mais dupla subida em Montejunto!!!

Mas asserio só se for as subidas o resto vai ser como diz o nosso amigo Prata "tranquilo"
 

pratoni

Well-Known Member
Não percebi se as montagens das bicicletas serão feitas cá ou se virão já completas da Ásia, mas algo interessante no site será a possibilidade de criar directamente montagens (+-) "à la carte".

Ou seja um configurador online das bikes.

Mas isto, caso as montagens venham de fábrica da Ásia, já implica um modelo de negócio que implicaria ter um stock de componentes relativamente elevado, ou então possibilidade de entrega rápida desses componentes por parte de fornecedores. Ou seja, um esquema de fornecimento de componentes "just in time"...
 
Top