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Notícias do ciclismo Tuga 2018

gfrmartins

Well-Known Member
Sinceramente não sei se o Sporting vai arriscar nesta altura numa estrutura própria.

Acredito mais que, ou a parceria é alterada nos moldes ou uma nova é criada ou então acaba mesmo (espero que não), construir uma de raiz e sozinho não acredito.

Mas pelo sim pelo não enviei um email a perguntar se quer se o Second Main Sponsor (o primeiro ja está tomado) da nossa equipa :)
 

EL PISTOLERO

Well-Known Member
quanto ao domingos gonçalves, a confirmar-se a subida do escalão do FCP-W52 , perderam aqui uma boa contratação
No entanto, uma possivel ida à volta a espanha do proximo ano é bem mais provavel de acontecer na caja rural do que no FCP-W52.
de qualquer das formas são optimas noticias para o ciclista e para o ciclismo portugues.
 

jlr

Well-Known Member
UCI aprova 30 dias de competição internacional de estrada em Portugal

A União Ciclista Internacional (UCI) aprovou hoje, em Innsbruck, Áustria, o calendário internacional para 2019, contemplando sete corridas portuguesas de estrada e um total de 30 dias de competição.

A época de ciclismo internacional em terras lusas começa com a Volta ao Algarve, prova de classe 2.HC, a disputar entre 20 e 24 de fevereiro. Em março haverá duas provas UCI em Portugal, a Clássica da Arrábida, de classe 1.2, no dia 17, e a Volta ao Alentejo, corrida 2.2, entre 20 e 24.

O Grande Prémio Beiras e Serra da Estrela mantém o estatuto 2.1 e corre-se entre 12 e 14 de abril. Segue-se, no dia 1 de maio, a Clássica Aldeias do Xisto, de classe 1.2.

O Grande Prémio Internacional de Torres Vedras – Troféu Joaquim Agostinho continua no patamar 2.2, saindo para a estrada entre 11 e 14 de julho. A Volta a Portugal, de classe 2.1, vai disputar-se entre 31 de julho e 11 de agosto.

O Grande Prémio Estrada Nacional 2 ainda não tem data, mas espera-se que venha ainda a ser incluído no calendário da UCI.

Equipas profissionais
O ciclismo internacional que se pratica em Portugal passa também pelas equipas profissionais, cujos processos de candidatura já foram entregues. A Vintage Pódio apresentou à UCI a candidatura para subir à categoria profissional continental.

A Federação Portuguesa de Ciclismo recebeu nove candidaturas ao estatuto de equipa continental, apresentadas pelos seguintes clubes: Bike Clube de Portugal, Boavista CC,, CC Aldeia de Paio Pires, CC FJP, CC Tavira, CD Feirense, CD Fullracing, Louletano DC e Velo Clube do Centro.
 

{the_crow}

Well-Known Member
traduzam la essas equipas sff
boavista, tavira feirense e louletano ainda percebo, as outras quem são?

Em comunicado, a FPC informou ainda que existem mais nove candidaturas para equipas continentais (terceiro escalão): Bike Clube de Portugal (correu com o nome Liberty Seguros em 2018), Boavista CC (Rádio Popular-Boavista), CC Aldeia de Paio Pires (LA Alumínios), CC Tavira (Sporting-Tavira), CD Fullracing (Efapel), Louletano DC (Aviludo-Louletano), Velo Clube do Centro (Miranda-Morágua), CC FJP (Vito-Feirense) e CD Feirense.
 

jlr

Well-Known Member
Em comunicado, a FPC informou ainda que existem mais nove candidaturas para equipas continentais (terceiro escalão): Bike Clube de Portugal (correu com o nome Liberty Seguros em 2018), Boavista CC (Rádio Popular-Boavista), CC Aldeia de Paio Pires (LA Alumínios), CC Tavira (Sporting-Tavira), CD Fullracing (Efapel), Louletano DC (Aviludo-Louletano), Velo Clube do Centro (Miranda-Morágua), CC FJP (Vito-Feirense) e CD Feirense.

Faltou a Vintage Pódio que é a W52-FC Porto. :p
Estou curioso é com o "duplo" Feirense.
 
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